Jump to content

KIS deletando regras Firewall

Recommended Posts

Posted

Olá

Meu KIS está deletando as regras que crio no firewall. O que está acontecendo? Eu criei 30 regras de aplicativos para que eles não acessem a internet, mas ao reiniciar o PC o KIS apaga as regras e eles voltam a conectar. Já tentei de tudo e nada resolve o problema. 

Eu tive prejuízo por conta do firewall do KIS. Meu programa tinha expirado a validade mas poderia ainda está funcional por um tempo se não conectasse a internet. Como o KIS apagou as regras ele conectou e agora me pedem uma compra de nova licença. Poxa cara isso não se faz! 😢

Não adianta importar configurações ao reiniciar todas as regras somem…

A versão do KIS é a atual 21.3.10.391

Obrigado

Posted

Olá

Meu KIS está deletando as regras que crio no firewall. O que está acontecendo? Eu criei 30 regras de aplicativos para que eles não acessem a internet, mas ao reiniciar o PC o KIS apaga as regras e eles voltam a conectar. Já tentei de tudo e nada resolve o problema. 

Eu tive prejuízo por conta do firewall do KIS. Meu programa tinha expirado a validade mas poderia ainda está funcional por um tempo se não conectasse a internet. Como o KIS apagou as regras ele conectou e agora me pedem uma compra de nova licença. Poxa cara isso não se faz! 😢

Não adianta importar configurações ao reiniciar todas as regras somem…

A versão do KIS é a atual 21.3.10.391

Obrigado

Olá @F4B1O, tudo bem?

Entendo que esteja com esse problema e se sinta frustrado. 

Sei que não é bem o seu problema mais talvez esse tópico “semelhante” possa te ajudar em algo → Regras de aplicativos de firewall: impossível adicionar um novo aplicativo a um subgrupo (existente ou novo)

Você já tentou entrar em contato com o suporte técnico? Se não, poderá entrar nesse link → Suporte Técnico My Kaspersky

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá Guilhermesene, tudo bom!

Dei uma olhada no tópico que me mandou. Vou tentar as soluções descritas lá pra ver se o problema seja resolvido.  Pelo que pesquisei aqui vi que esse patch 21.3.10.391(e) está dando o que falar 😁 . Se de tudo não resolver então vou dar uma olhada no suporte. 

Obrigado pela ajuda! 👍

Abraços...

Fábio. 

Posted

Olá Guilhermesene, tudo bom!

Dei uma olhada no tópico que me mandou. Vou tentar as soluções descritas lá pra ver se o problema seja resolvido.  Pelo que pesquisei aqui vi que esse patch 21.3.10.391(e) está dando o que falar 😁 . Se de tudo não resolver então vou dar uma olhada no suporte. 

Obrigado pela ajuda! 👍

Abraços...

Fábio. 

Olá @F4B1O, que bom que você esteja bem ☺ .

Não se preocupe se o problema persistir, pois já existe um patch de atualização do produto que é o 21.3.10.391 (f) que eu mesmo já estou utilizando-o. Logo por meio da atualização você receberá o mesmo.

De qualquer forma se o problema persistir peço a gentileza de que você entre em contato com o Suporte Técnico.

Kaspersky Antivirus → Patch F for version 21.3.10.391

Kaspersky Internet Security → Patch F for version 21.3.10.391

Kaspersky Total Security → Patch F for version 21.3.10.391

Kaspersky Security Cloud → Patch F for version 21.3.10.391

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Posted

Olá Guilhermesene

Acabei de receber o Patch...vamos ver se ele corrige o problema. Até agora está indo tudo bem...reiniciei o PC e as regras criadas não sumiram. Espero que fique assim 😆

Obrigado pela força!

Grande abraço, 👍

Fábio

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...