Jump to content

KIS 20 + Extensão = Adsense?

Recommended Posts

pedrosantospaiva
Posted

Pessoal, boa tarde.

Eu uso o KIS 2020 + a extensão para o Google Chrome (Kaspersky Protection) e ambos funcionam muito bem. A minha dúvida é: usando as duas proteções, eu consigo bloquear o Google Adsense para que não gere lucro? Alguns sites possuem muitos adsenses e a extensão bloqueia 99,9%, mas quero saber se mesmo bloqueando, gera renda para o dono do site. E se é possível NÃO gerar. Obrigado.

pedrosantospaiva
Posted

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

Caríssimo, antes de vim aqui eu entrei em contato com o suporte na própria sede, via e-mail, mas ao verem que sou residente no Brasil, encaminharam-me endereço e telefone para São Paulo. 

Eu moro em Brasília, não vou fazer interurbano para sanar uma simples dúvida. Logo, entrei em contato pelo Facebook da Kaspersky Brasil e me encaminharam para este fórum, comunidade Kaspersky. E agora estou sendo designado ao fórum de suporte. Na verdade um está me empurrando para outro. Inclusive, já fui no chat e me redirecionaram também pra cá.

O que podemos fazer? 

Grato.

Posted

Olá Pedro! Apesar do Chat ser bom, comigo tambem foi assim, Deveriam ao menos ter atendente em cada capital do Brasil. (O Brasil é o 2º Pais que mais consome Tecnologia no Mundo) Gastei um Interurbano Curitiba-São Paulo e se bobear acaba gastando em Telefone o Total do pacote comprado (Kasp.Total Security). É so este ano que fico por aqui. Lamentável em um Soft tão seguro e bom! Hello Sir Eugene Kaspersky!!!!!!!🤢

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...