Jump to content

Kaspersky Total Security - Licença presa no Dispositivo


fabricio

Recommended Posts

Olá, tenho duas licenças ativas dos Kaspersky, uma mais antiga do Kaspersky Total Security e uma mais nova do Kaspersky Premium. Quando adquiri o Premium, migrei meus dispositivos para ele e essa licença do Kaspersky Total Security deveria ficar livre de dispositivos associados para que eu possa utilizar em um outro dispositivo mas ela ficou "presa" em dos celulares que já esta usando a Premium.

 

Ao consultar no site, as duas licenças mostram como instaladas no mesmo aparelho, gostaria de desvincular essa licença para usar em outro aparelho. Quando tento desvincular a licença pelo site, o que na verdade desvincula o aparelho removendo também a Premium, ao fazer login novamente no aparelho para instalar a licença  Premium, ambas acabam registrando como estando no aparelho. 

Link to comment
Share on other sites

@fabricio Bem-vindo

Nesse caso peço que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Somente eles têm autorização e acesso a sua conta My Kaspersky e podem lhe ajudar nessa situação.

Além disso, recomendo a instalação apenas do K. Premium, pois o KTS é um produto antigo da Kaspersky e pode apresentar problemas no futuro.

Edited by Guilhermesene4096
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...