Jump to content

Kaspersky Standart - Proxy Firefox


Gustavo Carvalho

Recommended Posts

Olá!

Estou usando o Windows 10 Pro versão 22H2 com Kaspersky Standard 21.16.6.467.

Há algum tempo, notei que as configurações de Proxy dos meus navegares Firefox (ESR e Developer Edition) foram limpadas, suponho que pelo Kaspersky. Desde então, todo dia tenho que configurar manualmente o Proxy do Firefox, porque sempre quando ligo meu PC, essas configurações estão zeradas. Quando faço isso, em alguns minutos o Kaspersky acusa algum tipo de Trojan no sistema com relação ao Proxy desde 14/02.

image.thumb.png.7b3533667b552cb3ed5637e209441d47.png

Eu imagino que o Kaspesky está fazendo isso por engano não só porque começou quando as configurações foram zeradas (já estava com Proxy manual há pelo menos 1 ano), como também não teve nenhum alerta de Trojan quando não mexi na configuração do Firefox.

image.png.2ee1e3d4402a864c142568a538907d67.png

Link to comment
Share on other sites

 
Infelizmente nesse momento não tenho um servidor proxy disponível para testar no Firefox e lhe dar um feedback sobre isso.
 
Acredito que possa ser um falso positivo, mas, neste caso, como não tenho um proxy disponível para teste, não posso lhe fornecer um veredito.
 
Neste caso peço que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...