Jump to content

Kaspersky Passeord Manager Autenticação 2FA


MauroBR

Recommended Posts

Como sabemos da grande preocupação com nossa segurança em todos segmentos, gostaria de saber se há previsão de implantação do incremento 2FA para acesso na conta Kaspersky Passeord Manager , já utilizados por alguns concorrentes deste setor de proteção e geração de senhas. Vale salientar que tais programas são gerenciadores de imfomações (SENHAS) e que sua exposição / invasão dessas informações gerarão grandes danos irreparáveis para os assinantes destes serviços.
Link to comment
Share on other sites

Olá MauroBR, Bem vinda! É uma boa sugestão, com pontos muito válidos. É uma que vários membros da comunidade criaram aqui e diretamente com a equipe técnica da Kaspersky Lab. ---- Infelizmente, nós (a Comunidade) não podemos facilitar as solicitações de "melhoria", que devem ser feitas diretamente com a Equipe Técnica da Kaspersky Lab. ----- Se você quiser que o software da Kaspersky seja "aprimorado", registre uma solicitação através da sua conta MyKaspersky. Use o modelo "Eu tenho uma sugestão". As equipes técnicas / de negócios da Kaspersky analisam todas as solicitações, medem as solicitações novamente e usam o que quer que seja aprovado. A Equipe Técnica da Kaspersky se comunicará com você sobre qualquer sugestão levantada com eles. ----- Quanto mais os Clientes da Kaspersky fornecerem feedback à Equipe Técnica da Kaspersky, maior a probabilidade de os "desejos" serem realizados. Muito obrigado:pray_tone3:
Link to comment
Share on other sites

Todos segmentos, gostaria de saber se há previsão de implantação do incremento 2FA para acesso na conta Kaspersky Passeord Manager?
Olá MauroBR 2FA ? foi lançado, use seu celular ou autenticador para obter os códigos de segurança. O Kaspersky recomenda a configuração de aplicativos do autenticador em vários dispositivos. * Para ativar, entre em: https://my.kaspersky.com/ Em ACCOUNT SETTINGS, Security, Selecione: configuração: verificação em duas etapas Configure o seu número de celular. Selecione um método de verificação quando você fizer login. ✅ Códigos de segurança são enviados para o seu número de celular por SMS?. ✅ Códigos de segurança são gerados localmente por um aplicativo autenticador.? ? ??‍ Documentos de referência: https://support.kaspersky.com/14245#block0 "Novidades", "Introduzimos a autenticação de dois fatores quando nos ligamos ao My Kaspersky para uma melhor proteção da sua conta". 27 de fevereiro de 2019 :thinking:Por que foi mantido tão quieto:zipper_mouth::thinking: https://help.kaspersky.com/KPC/1.0/pt-BR/182858.htm
Link to comment
Share on other sites

I would like to thank you for this added security. Congratulations to all Kaspersky employees. Is there any future possibility of deploying FIDO U2F Yubico or Trezor as an option to access Kaspersky Passeword Manager?
Link to comment
Share on other sites

Hello MauroBR Welcome! Unfortunatetly, product enhancements and development requests are not processed via this community portal, Kaspersky require all of us, to submit any such requests, directly to their Technical Support Team. https://support.kaspersky.com/b2c/ - choose your location to access contact details: Phone, online chat (if it's available in your region) or via MyKaspersky account online, using "I have a suggestion" template. Kaspersky technical/business teams review all requests, measure requests again a variety of benchmarks and do whatever passes. Kaspersky Technical Team will communicate with you regarding any suggestion raised with them. Best regards ?
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Seria ótimo se fosse possível configurar uma chave Yubikey no aplicativo onde ficam minhas senhas, não especificamente na conta, mas sim no aplicativo que uso diariamente, pois como tenho uma senha mestra forte ela é bem longa e acaba atrapalhando no dia a dia, além do que alguém que descubra essa senha única terá acesso a toas as minhas senhas que estão guardadas.

Não encontrei a opção de sugestão então estou deixando aqui minha sugestão, faço o uso doméstico/profissional no dia a dia, poderia ter na versão paga esta opção! 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...