Jump to content

Kaspersky Internet Security 20.0.14.1085(k) demonstra um bug na inicialização do computador; [MOVED]

Recommended Posts

Posted

Desde maio deste ano ano percebendo que o Kaspersky Internet Security 20.0 está usando mais memória ram e já vem acontecido de forma indeterminada quando inicio o computador, faço o login no usuário do windows 7 que nada responde, nem o gerenciador de tarefas, desligar o windows e nem a barra de tarefas carrega os ícones dos programas incluíndo o próprio KIS. E acaba forçando a ter de reiniciar o PC para que conserte tal defeito desconhecido.

Pois bem isso já aconteceu três vezes este ano, como nesta noite e eu estou suspeitando de que alguma atualização indevida possa estar causando tal defeito ou pode ser que a opção de iniciar o windows com equilibrio de proteção nas configurações de desempenho possa estar defeituoso.

O que eu devo fazer para relatar tal problema ou se estes sintomas possam já estarem acontecendo algum tempo e aonde eu posso participar da conversa para me sintonizar sobre um avanço de soluções para tal problema.

Posted

Pô eu preciso de um esclarecimento. De uns meses para cá o KIS 20.0 usava 2.48 gb de uso parado e agora tem ficado no dos 2.74 gb ou mais. O AVP.exe e AVPUI.exe tem usado mais de 260-400 mb além do defeito desconhecido durante um boot do windows, quando faço o login do usuário como foi descrevido acima.

• 1 month later...
Posted

Estou enviando ( estou esperando enviar um arquivo de 10 mb que demora para completar a barra já faz 2 horas ) mas como saibo se minha denúncia foi lida se não consegui fazer o cadastramento dessa parceria do GetSystemInfo se não me possibilita concordar com a política ao tentar criar um cadastro?

Ando percebendo que esse consumo alto da memória está direcionado a interface do KIS 20.0. Ao entrar na engrenagem das configurações minha memória sobe de 1.65 gb pra 3.19-3.24 gb e tem só aumentado desde maio para o mês atual. Existe alguma outra forma de encaminhar esta denúncia deste defeito?

Posted

Estou com alguns desagrados após baixar GetSystemInfo6.2 mas acabou que desocultando processos que normalmente não veria no gerenciador de tarefas e pastas e diretórios também. Como faço para reverter tal efeito? Processos do avp.exe *32 Kaspersky Anti virus command line e pastas de arquivos 7z.exe do autor Igor Pavlov que foram criada junto ao fazer o arquivo de relatório de erro. E pastas como AppData\Local\Temp\uel2qdve.knk   e C:\ProgramData tais pastas como s1ck s2a0 s2s4 s5v4 s280 s498. Como faço para voltar ao normal?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...