Jump to content

Kaspersky bloqueou minha webcam no navegador

DHFS

Recommended Posts

O Kaspersky bloqueou minha webcam no navegador Edge, e mesmo removendo a configuração no antivírus a webcam não funciona por nada.

Estou precisando trabalhar e não consigo. Terei de excluir o Kaspersky?

3 horas atrás, DHFS disse:

O Kaspersky bloqueou minha webcam no navegador Edge, e mesmo removendo a configuração no antivírus a webcam não funciona por nada.

Estou precisando trabalhar e não consigo. Terei de excluir o Kaspersky?

Não precisa excluir o Kaspersky.

O que você tem que fazer e agora liberar a sua webcam no navegador

image.thumb.png.e269661c94b45ced8368901e0f04cab0.png

Quando entrar em Câmera você vai ver algumas opções verifica ai e ver se funciona.

On 31/10/2024 at 22:55, SystemInfo disse:

Vamos para uma outra tentativa. 

Tenta restaura o teu navegador para as configurações padrões, para ver se resolve.

image.thumb.png.60e69b458f060698442b82d431d89827.png

Já tinha tentado fazer isso e não resolveu... tentei agora também com o post e não resolveu, continua dando errado.

SystemInfo

Olá me amigo, difícil saber qual é o problema. 

O jeito e aguarda algum moderador responder esse seu problema.

Guilhermesene4096

@DHFS Bem-vindo

Por favor, informe a versão do seu sistema operacional e a versão do Kaspersky instalado.

Além disso, você já verificou o módulo prevenção de intrusão se o Edge está no grupo confiável e/ou existe alguma regra específica para bloquear a webcam?

Spoiler

Abra a interface gráfica do Kaspersky

No lado esquerdo da janela, clique em → Segurança

Role a janela um pouco para baixo e na seção "Prevenção de Intrusões" clique em → Gerenciar Aplicativos

Na nova janela que abrir, no lado superior direito, na caixa de busca digite o nome do aplicativo que você deseja bloquear a webcam/microfone

Note que se encontrado, ele aparecerá na lista, clique com o botão direito do mouse e selecione → Detalhes e regras

Na nova janela, clique em → Direitos

Role a janela para baixo e procure por "Acessar a webcam" e/ou "Acessar dispositivos de gravação de som" e na coluna "Ação" defina como → Permitir

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...