Jump to content

kaspersky aplicativos plataforma google

Recommended Posts

mjacomereis2
Posted

Bom dia , caros

Sou assinante do Kaspersky, a minha assinatura expira em outubro de 2020, e tenho a intenção de renovar a mesma, mas antes disso eu preciso aprender algo. Eu uso muito google drive (documento google, planilha google, apresentação google, e está ocorrendo algo com o anto vírus,, que ocorre alguma atualização e ou uma varredura do mesmo que os meus documentos perdem as configurações. Na sexta-feira dia 14/08 eu realizei vários testes pois sou analista de suporte é o problema e com o mesmo. Por gentileza me informe se tem alguma configuração a ser feita, pois não posso de forma alguma ficar sem anti vírus e sem trabalhar com a plataforma google. Por alguns dias eu desinstalei o antivírus mas não posso ficar vulnerável. Eu uso o sistema operacional Windows 10 64 bits

Posted

Possuo o mesmo problema. No meu caso, quando eu fecho o Kaspersky, ou pauso a proteção, consigo utilizar os programas do Google sem problemas.

mjacomereis2
Posted

Boa tarde

Obrigado pela dica, irei usar mas acho que deve ter outra fórmula de resolver o problema, irei continuar as pesquisas.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...