Jump to content

Janela de erro http Error 404

Recommended Posts

Posted

Eu inicialmente limpei todos dados do Google chrome que é navagador que mais uso ,mas erro continua aparecendo,apensar que ele não fecha nenhuma aplicativo ou interfere em nada.Mas acho estranho um erro aparecer sem motivo aparente.Se alguém puder me ajudar fazer esse erro parar de aparecer.

Eu uso Windows 11

Captura de tela 2023-12-08 121247.png

Guilhermesene4096
Posted

@LeoricBem-vindo

Por favor, forneça a versão do Kaspersky instalada e mais detalhes do problema se possível:
  • Você já tentou realizar um escaneamento completo do dispositivo?
  • Você já verificou as extensões instaladas nos navegadores?
  • O erro aparece em qual lugar? Poderia fornecer mais detalhes?
Links de apoio:
Posted

Opa!

Versão do aplicativo 21.15.8.493 Karpersky Plus 

Sobre as extenções desistalei algumas dos dois meus dois perfils do navegador do Chrome .Estou usando apenas essas aqui no meu navegador.

O erro aparece algumas vezes quando estou usando navegador e até quando não estou utilizando, por exemplo quando estou jogando um algum jogo.

Captura de tela 2024-01-29 140846.png

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Leoric

Entendo.

Realmente é um comportamento estranho, típico de adware...

Recomendo a você revisar todos os programas instalados no seu computador e realizar um escaneamento completo do dispositivo usando o Kaspersky.

Além disso, você pode realizar um escaneamento adicional em busca de softwares indesejáveis com o Adwcleaner (não precisa instalar) br.malwarebytes.com/adwcleaner/

Adicionalmente, você também pode resetar as configurações dos seus navegadores para os padrões de fábrica.

Se o problema persistir peço que entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...