Jump to content

Janela abrindo sozinha

Recommended Posts

RenatoCold
Posted

Pelo amor de deus, essa janela do kaspersky total security ou do Kasrpersky Password MAnagem arindo sozinha é insuportalvel, estou jogando jogo de luta online a janela abre por cima do jogo e meu jogo para de funciuonar, e ate eu minimixar ou fechar a janela eu ja perdi a luta, eu ja converseiu com o suporte por email e me pediram relatorio, me passaram uma versão de downlod alternativo ja fiz TUDO o que é possivel de configuração e não resolve, não tem logixa, ja está tudo o que é notificação desabilitado, ja desativei a abertura automatica em tudo o que é possivel de lugar. Antigamente havia uma opção que a gente marcava iniuciar com o windows MINIMIXADO agora não existe mais essa opção, o aplicativo abre por cima do jogo meu deus que raiva e eu ja venho me espressando com isso ha mais de anos. Ai a kaspesky me pede gravação de video NAO TEM COMO, pois o aplicativo não abre num horário ou tempo especifico, é totalmente aleatorio, eu posso ligar o PC em 1 minuto a janela do kaspersky abrir ou em 30 minutos ou em 1 hora, mas uma coisa é fato, em algum momento a janela vai abrir e atrapalhar meu jogo. Acabei de perder a segunda luta pq meu boneco ficou parado por causa da janela do kasperky abrindo por cima do meu jogo https://replay.fightcade.com/fbneo/mk/1747598438117-1237 A não, cade o botão que existia antigamente pro programa iniciar MINIMIZADO sem abrir janela, coloquem esse botão novamente!!! 

harlan4096
Posted

Bem-vindo à Comunidade Kaspersky.

Indique a versão do produto Kaspersky instalada.

Se você ainda estiver usando o KTS, atualize para o Kaspersky Plus.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...