Jump to content

Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site. [MOVED]


diramos
Go to solution Solved by DonKid,

Recommended Posts

De um dia para cá, quando tento entrar no site da caixa, recebo a seguinte mensagem de erro e não entra no site:

Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

 

Uso o Kaspersky antivirus.

 

Algém pode me ajudar?

 

Grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Bom dia pessoal, estava com o problema semelhante ao de vocês. No meu caso era com o conectividade social, da Caixa. resolvi na seguinte maneira:

1 - Desabilitei a verificação de revogação de certificado no IE, aba avançado.

2 - No Kasper, em Configurações de Rede=>Gerenciar exclusões, adicione o domínio desejado. No meu caso adicionei conectividade.caixa.gov.br.

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Solution

Se houver algum problema com o site caixa.gov.br instale a última versão do produto, atualize , reinicie o computador, verifique se está com o 2021 MR3 instalado  e verifique se o problema foi resolvido
Se a versão do 2021 MR3 não ajudar, forneça etapas de reprodução e capturas de tela do problema.

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...