Jump to content

Impossível cancelar renovação automática e alterar os dados de pagamento [MOVED]

Recommended Posts

Posted

Pessoal, 

É impossível cancelar a renovação automática de um produto com vocês e toda a dificuldade que eu encontrei para alterar meus dados de pagamento, já que eles não aparecem pra mim e a impossibilidade de falar efetivamente com alguém me causou enorme desgosto com a empresa. Isso não é legal de acordo com as regras do nosso país. 

Eu enviei uma mensagem pelo site pedindo pelo amor de Deus para não renovar, desativei o meu produto e mesmo assim vocês fizeram a renovação automática com a cobrança em um cartão que não deveria. 

Quero receber dados de contato com alguém dessa empresa, quero pedir o imediato cancelamento dessa compra e a devolução de qualquer valor que seja debitado no meu cartão.

Posted

Pessoal, 

É impossível cancelar a renovação automática de um produto com vocês e toda a dificuldade que eu encontrei para alterar meus dados de pagamento, já que eles não aparecem pra mim e a impossibilidade de falar efetivamente com alguém me causou enorme desgosto com a empresa. Isso não é legal de acordo com as regras do nosso país. 

Eu enviei uma mensagem pelo site pedindo pelo amor de Deus para não renovar, desativei o meu produto e mesmo assim vocês fizeram a renovação automática com a cobrança em um cartão que não deveria. 

Quero receber dados de contato com alguém dessa empresa, quero pedir o imediato cancelamento dessa compra e a devolução de qualquer valor que seja debitado no meu cartão.

Olá @Fpovoa , tudo bem?

Peço a gentileza do senhor entrar em contato com o suporte técnico através do portal My Kaspersky, lá eles possuem mais acesso ao seu pedido e poderão lhe orientar com mais detalhes afim de solucionar a questão.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Guilherme,

ao clicar nessa opção continuo sem atendimento. Em vez de me dar um contato, abre uma infinidade de mensagens automáticas, um caminho sem fim. Há um mês não consigo falar e não consigo retorno dessa empresa.

Posted

Guilherme,

ao clicar nessa opção continuo sem atendimento. Em vez de me dar um contato, abre uma infinidade de mensagens automáticas, um caminho sem fim. Há um mês não consigo falar e não consigo retorno dessa empresa.

Olá @Fpovoa , tudo bem?

Eu entendo a sua situação e lamento o ocorrido 😕 . Vou te orientar para fazer os seguintes passos para entrar em contato com o suporte técnico. Faça o seguinte:

• Entre em sua conta My Kaspersky ou caso não tenha crie uma conta, clique na aba ao lado “Crie sua conta” para criar a sua conta (é através dela que o senhor irá entrar em contato com o suporte).

Peço que após feito essas etapas, fique atento ao seu e-mail pois a equipe de suporte irá entrar em contato com o senhor.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá @Fpovoa , tudo bem?

No post acima mencionei que o senhor poderia entrar em contato com o suporte técnico abrindo um ticket. Aqui está uma forma mais fácil de entrar em contato com o suporte técnico:

• Entre no site de suporte aqui: https://support.kaspersky.com.br/b2c/BR
  • Role a página um pouco para baixo e veja que o senhor tem duas opções de entrar em contato “Chat” ou “Telefone”.

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 1 month later...
Posted

Estou com o mesmo problema do rapaz, ao clicar em Cartão Bancário nas confiruações da minha conta, não me aparece nada. Isso em diversos navegadores.

Não consigo abrir um ticket também porque as opções após selecionar o meu sistema operacional simplesmente ficam “greyed out”, não consigo clicar nelas, logo, não consigo proceder.

Vamos dar uma força aí pessoal da kaspersky, o produto é bom, preciso mudar o cartão a ser cobrado e a opção não está aparecendo nas minhas configurações.

• 1 month later...
Posted

Pessoal, 

Realize hoje a compra do produto Kaspersky Total Security e vou pedir o reembolso e cancelamento imediato, devido a esse mesmo problema, a empresa dificulta o consumidor a desabilitar a renovação automática, falta de respeito com os clientes.

Posted

Olá @JoaoSandre , tudo bem?

O senhor poderia responder as perguntas abaixo para tentar lhe auxiliar da melhor maneira possível, como:

• Qual o sistema operacional que o senhor está utilizando?
  • Quais os navegadores que o senhor já tentou?
  • O senhor já limpou o cache e o histórico do navegador?

É realmente estranho essa questão de ficar marcado como “greyed out” impossibilitando a escolha de alguma opção. De qualquer forma entre nesse site e veja como proceder para verificar o seu pedido e possivelmente alterar os dados do mesmo.

Suporte para produtos domésticos ou móveis

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Pessoal, 

Realize hoje a compra do produto Kaspersky Total Security e vou pedir o reembolso e cancelamento imediato, devido a esse mesmo problema, a empresa dificulta o consumidor a desabilitar a renovação automática, falta de respeito com os clientes.

Olá @Fpovoa , tudo bem?

Lamento que você deseja solicitar o reembolso do seu pedido, mais para te orientar nesse procedimento peço que veja essa página clicando no botão “Ajuda e Pagamento” você obterá maiores informações para tal solicitação.

Suporte para produtos domésticos ou móveis

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...