Jump to content

Importar endereço e cartão de crédito do Chrome

Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Cleber Iack
Posted

Olá, eu consegui importar sem problemas as senhas do Chrome mas não achei a forma de importar os endereços e cartões de Banco. Obrigado

Posted

Olá, eu consegui importar sem problemas as senhas do Chrome mas não achei a forma de importar os endereços e cartões de Banco. Obrigado

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Por favor, o senhor poderia nos dar mais detalhes da situação como:

Fico no aguardo das informações com mais detalhes, para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• Solution
Posted

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Atendendo a seu pedido, lhe informo que "importar os endereços e cartões bancários" , não são possíveis de importar do navegador.

Fonte de referência: Suporte de ajuda Kaspersky

“A seção Importar do navegador permite importar logins e senhas de gerenciadores de senhas incorporados aos navegadores.”

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Cleber Iack
Posted

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Atendendo a seu pedido, lhe informo que "importar os endereços e cartões bancários" , não são possíveis de importar do navegador.

Fonte de referência: Suporte de ajuda Kaspersky

“A seção Importar do navegador permite importar logins e senhas de gerenciadores de senhas incorporados aos navegadores.”

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Eu agradeço, mas porque o site manda desligar a opção de salvar endereço e cartão do Chrome? Mas ok. Obrigado

Posted

Olá @Cleber Iack , tudo bem?

Veja, o Kaspersky te orienta a desativar as opções de salvar no navegador justamente para não haver conflitos com o Kaspersky Password Manager. Esse motivo se deve ao fato de que é recomendável por motivos de segurança que o senhor salve os endereços e os cartões no Kaspersky Password Manager, dessa forma, ele te recomenda afim de evitar conflitos de estar salvando em dois locais ao mesmo tempo.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...