Jump to content

Google Docs [MOVED]

Recommended Posts

caynaconti
Posted

O Kaspersky está interferindo nas configurações de digitação, edição e formatação do google docs. Não consigo mais editar textos online. A formatação fica toda errada, os arquivos ficam desconfigurados e as teclas de copiar e colar desativadas. Preciso de ajuda. Toda hora preciso desativar o anti-vírus para usar o google docs.

Posted

Leia este tópico e entre em contato com o suporte.

Posted

O Kaspersky está interferindo nas configurações de digitação, edição e formatação do google docs. Não consigo mais editar textos online. A formatação fica toda errada, os arquivos ficam desconfigurados e as teclas de copiar e colar desativadas. Preciso de ajuda. Toda hora preciso desativar o anti-vírus para usar o google docs.

Estou com o mesmo problema. Para editar documentos no Google Docs, tenho que desativar a extensão “Kaspersky Protection” no Google Chrome. Quando termino a edição, reativo a extensão.

Posted

Estou tendo o mesmo problema, mas não estou usando a extensão do kaspersky no chrome. Alguém poderia ajudar?

Posted

Estou tendo o mesmo problema, mas não estou usando a extensão do kaspersky no chrome. Alguém poderia ajudar?

Já tentou desativar outras extensões no navegador que você usa? Outra solução é limpar os cookies.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...