Jump to content

Falha ao conectar via xxx

Recommended Posts

Posted

Há cerca de um mês todo e qualquer país que eu tento conectar a VPN fala “Falha ao conectar via xxx”, onde xxx = nome do país. Alguém sabe como corrijo isto? 

• 5 months later...
Posted

isso esta acontecendo comigo também, nao consigo usar os 300mb free da VPN

• 7 months later...
Posted

Isso também está acontecendo comigo e estou usando a versão paga do programa.

Posted

Olá @norivan  @rzenga @DanBS , tudo bem?

Peço a gentileza de vocês, para essa questão por favor entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky no portal My Kaspersky e pode até citar esse problema (pegando o link desse tópico), pois quantos mais usuários estão tendo o problema mais atenção o pessoal da equipe técnica irá dar para o problema.

Se possível marque a questão como “Resolvida” isso ajuda muito o nosso trabalho.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 2 weeks later...
Posted

Também estou com o mesmo problema, a cerca de 1 mês minha VPN não conecta, fica apenas tentando a conexão e quando conecta logo em seguida da falha e perca de conexão, já reinstalei a VPN e o problema persiste.

Posted

Também estou com o mesmo problema, a cerca de 1 mês minha VPN não conecta, fica apenas tentando a conexão e quando conecta logo em seguida da falha e perca de conexão, já reinstalei a VPN e o problema persiste.

Olá @Dienes , tudo bem?

Poderia nos dar mais detalhes, como:

• Qual o seu sistema operacional? e qual a sua versão?
  • O kaspersky está atualizado? E qual patch de atualização ele se encontra?
  • Você já tentou efetuar o reset das configurações de rede do Windows (se esse for o seu sistema)?
  • Você paga a VPN pelo plano mensal ou anual? Sabe me dizer se a sua licença ainda é válida ou já expirou?

Procedimento para resetar configurações de rede:

Aguardo o seu feedback, para tentar lhe ajudar da melhor maneira possível. Quanto mais informações você me fornecer mais fácil torna para resolver o seu problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá @Guilhermesene 

Meu sistema operacional é Windows 10 64 bits.

O Kaspersky está sim atualizado, a versão é 21.3.10.391 (b).

Sim, já realizei o reset das configurações de rede, o problema ainda persiste.

Pago a VPN no plano anual, ela não está vencida, seu vencimento é em novembro de 2021

Realizei o procedimento indicado, o problema ainda persiste, não sei mais o que fazer, estou pagando por um produto que parou de funcionar alguns meses, é frustrante isso.

Posted

Olá @Guilhermesene 

Meu sistema operacional é Windows 10 64 bits.

O Kaspersky está sim atualizado, a versão é 21.3.10.391 (b).

Sim, já realizei o reset das configurações de rede, o problema ainda persiste.

Pago a VPN no plano anual, ela não está vencida, seu vencimento é em novembro de 2021

Realizei o procedimento indicado, o problema ainda persiste, não sei mais o que fazer, estou pagando por um produto que parou de funcionar alguns meses, é frustrante isso.

Olá @Dienes , tudo bem?

Entendo totalmente a sua frustação, infelizmente com algumas pessoas está acontecendo isso. Quanto mais pessoas reportarem isso ao suporte técnico, mais rápido a solução virá, visto que a equipe técnica do Kaspersky irá observar que várias pessoas estão com esse problema.

Peço a gentileza que entre em contato com o suporte da Kaspersky, eles poderão lhe fornecer mais ajuda quanto a essa questão.

Você poderá entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky através dos seguintes canais:

Portal

(abrindo um ticket para atendimento)

My Kaspersky 

Chat
Horário de atendimento
Seg - Sex 09:00 - 21:00 (horário local)
Suporte Aqui

Telefone
Horário de atendimento:
Seg - Sex 09:00 - 21:00 (horário local)
Suporte Aqui

Lamento que isso esteja ocorrendo, mais entrando com contato com eles, logo será resolvido.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...