Jump to content

Extensão Password Manager do chrome impedindo site de abrir (STATUS_BREAKPOINT)

Recommended Posts

Lincoln Binda
Posted

É ridículo isso, essa extensão simplesmente bloqueia a navegação de alguns sites, eu procurei de todas as formas resolver o problema achando que era erro em meu PC, cheguei a formatar o PC e quando abrir o site, tudo abriu normalmente, mas ao instalar as coisas do Kaspersky, o problema voltou novamente, procurei em todo o fórum, adicionei url confiáveis, adicionei o site em rede e fiz várias configurações, nada resolveu, foi então que encontrei um tópico aqui falando desse problema e advinhe? Desativei a extensão e resolveu na hora, não acredito que formatei meu computador, limpei dados de navegação, cache, desinstalei várias extensões, fiz tudo isso tentando encontrar o problema quando na verdade o problema era essa extensão, estou com muito ódio do kaspersky agora, eu acabei de comprar uma licença para 5 maquina, estou com vontade de pedir reembolso por todo o trabalho que tive, isso é ridículo!

Screenshot_1.png

• Like 1
Guilhermesene4096
Posted

@Lincoln BindaBem-vindo

Entendo e compreendo a sua frustração, mas pense que isso pode acontecer com qualquer software AV, pois os antivírus estão sempre em desenvolvimento contínuo, logo, poderá haver problemas com qualquer um deles.

A solução para o problema apresentado por você está aqui:

Ainda assim, se o problema persistir peço que entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

• The topic was locked
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...