Jump to content

Extensão Kaspersky Protection Não Funciona no Navegador Microsoft edge

Recommended Posts

Posted

Olá,

Estou enfrentando um problema com uma extensão no navegador Microsoft Edge. Ela parou de funcionar e, mesmo após desinstalar e reinstalar, além de atualizar o navegador, o erro persiste. Existe alguma outra ação que eu possa realizar para que a extensão volte a funcionar?

Agradeço desde já pelo suporte.

image.thumb.png.1d49ac6bc449628df54c8dd4611a4dee.png

image.thumb.png.97cf32254234cbcb3fb0532cdaaa23f8.png

• 2 weeks later...
Posted

Estou exatamente com o mesmo problema. No aplicativo diz que já está instalado, mas no Edge não aparece, assim como não é encontrado na central de extensões. Tentei achar algo no registro do Windows que marque como não instalado, mas também não achei nada.

Se alguém souber o que está acontecendo, agradeço.

Posted

Por favor, veja este link e caso o problema continue, entre em contato com o suporte.

• 6 months later...
Emersonmrbr
Posted

O problema ainda não foi resolvido.

Marlon Vargas
Posted (edited)

Olha, eu consegui resolver da seguinte forma:

1) Remover todas as extensões que você tem instalada no Edge
2) Remover conteúdo da pasta: C:\Users\user\AppData\Local\Microsoft\Edge\User Data\Default\Extensions (estarão com um nome esquisito cheio de letras como: "ghbasdfasdfmnasdfanjooekpmoecnnnil").
3) Instalar Google Chrome.
4) Abrir aplicativo do kaspersky Pass. Man. e ir em: Configurações > Nevegador e clicar em "Instalar extensão" relativa ao Google Chrome.
5) Você será redirecionado para o link do Chrome. Copiar esse link e colar em uma aba do Edge.
6) Instale a extensão.

Espero ter ajudado!

Edited by Marlon Vargas

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...