Jump to content

Extensão Kaspersky

Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Posted

Eu ativei todos os serviços do Kaspersky, e um deles era o Anti Banner e Provisão de Dados, depois que eu ativei o navegador me perguntou se eu concordo ativar a extensão do Kaspersky no navegador, mas eu removi a extensão sem querer e agora não consigo achar, já desativei e ativei o Anti Banner e Provisão de Dados e mesmo assim não pergunta se eu desejo ativar a extensão no navegador. Uso Windows 11, Microsoft Edge, Kaspersky Security Cloud, tudo atualizado.

• Solution
Posted

Eu ativei todos os serviços do Kaspersky, e um deles era o Anti Banner e Provisão de Dados, depois que eu ativei o navegador me perguntou se eu concordo ativar a extensão do Kaspersky no navegador, mas eu removi a extensão sem querer e agora não consigo achar, já desativei e ativei o Anti Banner e Provisão de Dados e mesmo assim não pergunta se eu desejo ativar a extensão no navegador. Uso Windows 11, Microsoft Edge, Kaspersky Security Cloud, tudo atualizado.

Olá @Marllun, tudo bem?

Entre nesse link que tem todas as instruções para ativar o Kaspersky Protection nos navegadores → Como instalar a extensão no Edge baseado em Chromium

Espero que nós tenhamos ajudado a resolver o problema, se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...