Jump to content

Estou tendo a pior experiência com o Kaspersky

Recommended Posts

LithaRibeiro
Posted

Já meses que estou tendo problemas com os Kaspersky...

Tenho o Kaspersky premium, e toda vez que tento entrar nele no windows com a minha conta aparece que não tenho uma assinatura ativa, mesmo que a minha assinatura vá até 2025. No site mykaspersky, está lá, que minha assinatura encerra em 2025, mas todas as opções de download estão indisponíveis. Até então, venho tentando resolver sem sucesso, e pelo menos o password manager ainda está funcionando normalmente pra mim.

Já tentei todas as opções de suporte do site sem sucesso, sempre que envio a solicitação cai em uma página em branco. Tentei enviar para um email que tive ajuda ano passado, mas também sem sucesso. Eu realmente não sei mais o que fazer... está sendo a experiência mais frustante que já tive.

Todos os usuários que compartilham o kaspersky comigo estão tendo o mesmo problema.

Sem título.jpg

Sem título.png

Sem título1.png

2.png

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@LithaRibeiroBem-vinda

Você está usando o e-mail correto da conta My Kaspersky para logar dentro do aplicativo e sincronizar com as suas assinaturas?

O e-mail de acesso da conta My Kaspersky é o mesmo utilizado na compra do produto.

Edited by Guilhermesene4096
LithaRibeiro
Posted

Sim, estou usando. Tenho apenas um email. Mandei uma reclamação no reclame aqui, e eles me mandaram entrar em contato com o suporte por email. Mas eu não consigo... Toda vez que tendo mandar uma solicitação de suporte, entra em uma página que fica carregando infinitamente, tentei em vários nagevadores, em outros dispositivos... não consigo. Eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu só quero entrar em contato com a empresa.

LithaRibeiro
Posted

Toda vez que tento enviar uma solicitação de suporte, entra nessa página e fica carregando eternamente, acredito que a solicitação não seja enviada, já que nunca recebi um email do kaspersky para dar prosseguimento ao atendimento.

Isso aconteceu no chrome, firefox, celular, tablet... ao tentar solicitação por chat, por email e até por telefone... não sei como entrar em contato com o kaspersky.

image.png

Guilhermesene4096
Posted

@LithaRibeiro

Sim, você pode e deve entrar em contato com o suporte técnico porque neste caso somente eles podem lhe ajudar por terem acesso a sua conta My Kaspersky e terem autorização para fazer os procedimentos.

Estranho esse comportamento do site pois consigo acessar as páginas normalmente 🤔

Spoiler

Firefox

CapturadeTela2024-10-25as22_37_03.thumb.png.6438eeaac9871384dcf34cbcaf245c59.png

Opera

CapturadeTela2024-10-25as22_36_45.thumb.png.8834971e58273b58377fb42ec39b9f66.png

Brave

CapturadeTela2024-10-25as22_39_00.thumb.png.64541ece7834481c6afb84a15a00b9bd.png

Você já tentou limpar o cache do navegador além de verificar se alguma extensão possa estar atrapalhando o carregamento da página? Também já tentou alterar o servidor DNS do dispositivo que você está usando?

Como você pode ver nas imagens, o site está funcionando normalmente.

Peço que por favor verifique se existe alguma extensão atrapalhando o carregamento do site e tente limpar os dados do navegador além de trocar o DNS do dispositivo

• 3 weeks later...
Alecamargo
Posted
On 10/22/2024 at 12:21 PM, LithaRibeiro said:

Já meses que estou tendo problemas com os Kaspersky...

Tenho o Kaspersky premium, e toda vez que tento entrar nele no windows com a minha conta aparece que não tenho uma assinatura ativa, mesmo que a minha assinatura vá até 2025. No site mykaspersky, está lá, que minha assinatura encerra em 2025, mas todas as opções de download estão indisponíveis. Até então, venho tentando resolver sem sucesso, e pelo menos o password manager ainda está funcionando normalmente pra mim.

Já tentei todas as opções de suporte do site sem sucesso, sempre que envio a solicitação cai em uma página em branco. Tentei enviar para um email que tive ajuda ano passado, mas também sem sucesso. Eu realmente não sei mais o que fazer... está sendo a experiência mais frustante que já tive.

Todos os usuários que compartilham o kaspersky comigo estão tendo o mesmo problema.

Sem título.jpg

Sem título.png

Sem título1.png

2.png

Resolveram seu problema?
Ou foi igual o meu?

Um joga para o outro.
Site mais inútivel que ja visitei.

On 10/25/2024 at 10:42 PM, Guilhermesene4096 said:

@LithaRibeiro

Sim, você pode e deve entrar em contato com o suporte técnico porque neste caso somente eles podem lhe ajudar por terem acesso a sua conta My Kaspersky e terem autorização para fazer os procedimentos.

Estranho esse comportamento do site pois consigo acessar as páginas normalmente 🤔

Hide contents

Firefox

CapturadeTela2024-10-25as22_37_03.thumb.png.6438eeaac9871384dcf34cbcaf245c59.png

Opera

CapturadeTela2024-10-25as22_36_45.thumb.png.8834971e58273b58377fb42ec39b9f66.png

Brave

CapturadeTela2024-10-25as22_39_00.thumb.png.64541ece7834481c6afb84a15a00b9bd.png

Você já tentou limpar o cache do navegador além de verificar se alguma extensão possa estar atrapalhando o carregamento da página? Também já tentou alterar o servidor DNS do dispositivo que você está usando?

Como você pode ver nas imagens, o site está funcionando normalmente.

Peço que por favor verifique se existe alguma extensão atrapalhando o carregamento do site e tente limpar os dados do navegador além de trocar o DNS do dispositivo

Amigo, funciona normalmente, mas depois que preenche as informações não da em lugar nenhum.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...