Jump to content

estou com um rootkit na minha maquina novo ajuda por favor


szpace.com

Recommended Posts

Presados estou com certeza de que tenho um rootkit novo aqui na minha máquina estão fazendo "TI" de forma clandestina na minha máquina e pior ele também funciona no linux venho sofrendo desde 2008 com um lamer que eu já sei quem é ninguem mais que meu ex socio eu suspeito o sujeito confessou depois de ter feito um ataque a uma firma na minha frente e na frente do outro socio de ter uma forma de entra em qualquer computador existente figura é psicopata já ameaçou a mim e o outro socio na femte de outros  eu sou um gênio analítico podem ver no meu site meu teste de QI pela metade do tempo e eu descobri como suposta mente ele faz essa o lamer usa injeção de um sistema via navegador e vai carregando um sistema que após carregado caso no windows não no linux fica instalado e rodando por cima do windows o já no linux ele tem que carregar esse sisteminha na memória  via navegador bem senhores foi isso que analisei com isso qualquer computador até o mac celular etc. suponho que no celuar eles liguem e se você atente eles angulam seu celular e invadem você carregando essa porcaria na sua máquina celular etc. solução rastrear a memoria tem bem não só o disco, pois rodo carregou já era.... eu suponho que não tenham percebido esse hootkit, pois ele é invisível pros anti virus e eu sei porque ele se aloja nos hdd alquem pode me ajudar eu presiso trabalhar... pelo amor de Jeová Deus  tem que parar esse nerd querendo dominar o mundo, pois tudo funciona a base te tecnologia um anti cristo , obrigado a todos e entrem em contato pelo meu email de trabalho no meu site szpace.com aa detalhe a imagem a seguir mostra algo absurdo eu mando um amulador ser todo substituido e ele não subistitui tudo e abri no linux o suposto arquivo e nele contia uma cigla que se repetia muito no JS        =(e)=        e meu ex sicio e depois percebi que outros do time nazista do day of defeat sorce usavam esse simbolo eu estou a disposição e sou judeu de povo e testemunha de Jeová de religião tudo que um hitler odiaria paz e segurança Jesus o cristo é nossa paz e Jeová dos exercitos é nossa segurnaça 

Captura de Tela (94).png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...