Jump to content

Estou abandonando o Kaspersky de vez!!

Go to solution Solved by andrew75,

Recommended Posts

Posted

Acabei de formatar o PC e o primeiro programa instalado foi Kaspersky Total Security. Este antivirus louco esta IMPEDINDO de instalar o segundo programa: Epic Games Loucher! Ele instala e conclui a instalação, derrepente desaparece do sistema! Simplesmente está APAGANDO por completo, até dos registros do sistema a instalação do EPIC GAMES LOUCHER que é simplesmente o segundo programa que eu instalo (o primeiro foi o Kaspersky) - estou usando Windows 10 100% atualizado.

O Loucher é baixado do site oficial ( https://www.epicgames.com/site/pt-BR/home ) e eu cliquei em BAIXAR, ao lado do botão ENTRAR no site da Epic Games;
Ou seja, o arquivo baixado é este aqui

https : //launcher-public-service-prod06.ol.epicgames.com/launcher/api/installer/download/EpicGamesLauncherInstaller.msi

Eu baixei novamente o programa, ele instala normalmente (a instalação não é bloqueada pelo Kaspersky, pelo menos, o Kaspersky não avisa que está bloqueando a instalação); então começa a aparecer os atalhos na tela inicial para abrir o Epic Games Launcher, e ao concluir a instalação, esse atalho desaparece subtamente, e quando pesquiso na barra de iniciar do Windows, nem consta como instalado, só encontra o instalador!

Reiniciei o computador, e enfim, não adianta, após concluir a instalação, todo o Launcher desaparece como se tivesse sido apagado/removido!

Não há nenhum outro programa (nem programa falso para ativar Windows) nada disso. Após o Windows 10 realizar todas as atualizações de drivers, software, etc... a primeira coisa que instalei foi o Kaspersky Total Security...

A Segunda coisa que instalei (e que é apagado de maneira súbita e sem explicação) é o Launcher da Epic Games!
Não há nenhum local para suporte do Kaspersky, nem suporte remoto, nem telefone para suporte! Eu vou desinstalar o Kasperky e me mudar para outro Antivírus   ! Até nunca mais Kaspersky!

Posted

arquivo em video, se conseguir baixar, mude o formato para .asf ou .mp4
enviei como .webp porque senão o carregamento do arquivo não seria aceito

screen1.webp

Posted

Você tem um erro ao instalar o Epic Launcher:

Спойлер

epic2.thumb.jpg.69fd99580b9bb37507daf96be8afcb38.jpg

O problema não é com Kapsersky. Tenho o Epic Launcher instalado e funcionando:

Спойлер

epic.thumb.jpg.16061659f6f42493680890998c327a66.jpg

Tente entrar em contato com o suporte técnico da Epic Games

• Like 1
Familia Santos
Posted

Você está usando um Kaspersky antigo. Eu estou usando a nova versão do Kaspersky Total Security.
O Problema não é com a Epic Games. Em outro notebook recém formatado usei normalmente o mesmo Epic Games, porém, sem o Kaspersky Instalado pois no outro computador eu uso Symantec Norton 360
O problema é sim do Kaspersky

arquivo em video, se conseguir baixar, mude o formato para .asf ou .mp4
enviei como .webp porque senão o carregamento do arquivo não seria aceito

screen1.webp

Posted

Baixei e assisti.
A primeira captura de tela foi tirada do seu vídeo.

Você está usando a mesma versão do Kaspersky que eu - 21.19.7.527.

Esta captura de tela também foi tirada do seu vídeo:

Внимание, спойлер

epic3.thumb.jpg.20cd932060f5151a34a8a34631662aa6.jpg

• Like 1
Familia Santos
Posted

eu vou fazer o teste, vou desinstalar o Kaspersky e ver se funciona, e relatarei aqui

• Like 1
Familia Santos
Posted

você está certo, o erro persiste, vou formatar novamente o notebook...

• Like 1
Familia Santos
Posted

Não vou mais precisar formatar o PC, encontrei a solução no site da Epic Games, e funcionou! Launcher instalado!
P.S. Vou reinstalar o Kaspersky...

Não consigo instalar o inicializador da Epic Games - Suporte de Loja Epic Games )
https://www.epicgames.com/help/pt-BR/c-Category_EpicGamesStore/c-EpicGamesStore_LauncherSupport/nao-consigo-instalar-o-inicializador-da-epic-games-a000084755 )

Спойлер

Use o msiexec para instalar o inicializador

Msiexec é o executável do instalador da Microsoft; executá-lo como administrador no prompt de comando pode ajudar a instalar o inicializador.

1. Clique no ícone de pasta amarela no canto inferior esquerdo para abrir o Explorador de Arquivos.
  2. Localize o arquivo do instalador, normalmente na pasta Downloads.
  3. Mantenha pressionada a tecla Shift + clique com o botão direito no arquivo do instalador.
  4. Selecione Copiar como caminho.
  5. Pressione as teclas Windows + S para abrir a barra de pesquisa.
  6. Na barra de pesquisa, digite: cmd
  7. Clique com o botão direito em Prompt de Comando.
  8. Selecione Executar como administrador.
  9. No prompt de comando, digite: msiexec /i
  10. Clique com o botão direito no espaço após msiexec /i, isso copiará o local de instalação.
  11. Pressione a tecla Enter.

Isso deve instalar o inicializador.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...