Jump to content

Erro: rpt.cedexis.com o Kasper fica pedido para adicionar ele.[MOVED]

Recommended Posts

Posted

Recentemente vem aparecendo uma mensagem para adicionar o http://rpt.cedexis.com/ por questões de criptografia. Será que posso fazer isso? O que é este site, qual sua função? É perigoso?

Wesly.Zhang
Posted

Hello,

Could you tell us what url do you access when this balloon display? Please try another browser to check whether this issue doesn’t occur.

Regards.

• 1 month later...
Andre Victoria da Silva
Posted

Alguma novidade em relação a esse caso? Também venho tendo o mesmo problema. E já vi que não está relacionado a nenhum site que visito, pois o mesmo já ocorreu em diferentes situações.

Posted

Alguma novidade em relação a esse caso? Também venho tendo o mesmo problema. E já vi que não está relacionado a nenhum site que visito, pois o mesmo já ocorreu em diferentes situações.

Olá @Andre Victoria da Silva , tudo bem?

Conforme foi falado pelo moderador @Wesly.Zhang em qual site você entra que aparece essa notificação? Você já tentou em outro navegador? 

Peço que você entre no site https://opentip.kaspersky.com/ e clique em “Web Address Analysis” e coloque o endereço desse site, será consultado essa URL utilizando o mecanismo de escaneamento do Kaspersky e irá te informar se o site é seguro ou não.

Não é recomendável você adicionar esse site as exclusões se o site é desconhecido para você e não há a necessidade disso, se o site for desconhecido para você clique em “Ignorar e lembrar” e essas notificações vão parar, depois disso faça uma verificação completa do seu sistema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

bsantos.fernando
Posted
Hello Kaspersky, I have the same problem. This message appears frequently. Even with the browser closed.
Posted
Hello Kaspersky, I have the same problem. This message appears frequently. Even with the browser closed.

Olá @bsantos.fernando , tudo bem?

Leia o meu post acima com algumas orientações. Limpe o seu histórico e cookies de navegação e observe as dicas que dei no post acima. Observe que esse fórum é de língua Portuguesa (Brasil) para postagens em inglês faça a postagem no fórum adequado.

Read my post above with some guidelines. Clear your browsing history and cookies and observe the tips I gave in the post above. Please note that this forum is Portuguese-speaking (Brazil). For English posts, please post in the appropriate forum.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

• 3 weeks later...
Felipe Carneiro
Posted

Olá, estou passando pelo mesmo problema. Está aparecendo a mensagem periodicamente, independente de eu estar acessando o PC ou se ele simplesmente estiver ligado. Ontem deixei ligado fazendo varredura completa do Kaspersky, quando acordei de manhã estava com essa mensagem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...