Jump to content

Erro Logar DropBox Backup KTS

Recommended Posts

Posted

Olá

Estou tendo problemas para ativar a sincronização de backup do KTS para minha conta DropBox. Uma tela de erro diz que não é possível fazer login. Já tentei de tudo, nada resolve.
Alguém sabe o que fazer?

KTS 21.3.10.391(g)

Grato.  

Posted

Olá @F4B1O, tudo bem?

1. Você certificou de que está digitando os dados de ‘login’ da sua conta do Dropbox corretamente? 
  2. Esse problema já acontecia antes?
  3. Você já se certificou de que o Dropbox já esteja conectado, por isso a mensagem de que não foi possível conectar?
  4. Você pode dar uma lida nesse tópico de ajuda, talvez possa te ajudar em algo → Sobre o armazenamento online

Caso ainda assim você realmente não consiga acessar a conta peço que entre em contato com o Suporte Técnico: My Kaspersky - Abrir ticket de suporte

Forneça o máximo de informações possíveis como versão do sistema operacional, versão do seu produto Kaspersky, quando o problema começou etc.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá Guilhermesene

Sim, a senha está correta tanto que a página do DropBox está aberta. Esse problema não acontecia antes porque foi agora que eu mudei para a versão Total Security, antes eu tinha a versão Internet Security e não tinha o serviço. Essa conta no DropBox foi criada para esse fim de backup no KTS. Quando acesso os apps conectados nas configurações do DropBox apar3ce um aviso...

Nada do que eu faço resolve o problema...já tentei de tudo. 

É necessário baixar algum programa pra logar o DropBox?

Grato.

Posted

Olá @F4B1O

Não há necessidade de instalar nenhum aplicativo externo.

Nesse caso, por favor peço que entre em contato com o suporte técnico relatando com o máximo de detalhes possíveis a situação que está ocorrendo.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá Guilherme

Entendi...Vou dar uma olhada no suporte.

Obrigado! 😉

Abraços! 

Posted

Olá @F4B1O,

Sei que você já deve ter entrado em contato com o suporte técnico da Kaspersky.

Mas pode dar uma olhada nesse tópico, o problema é bem semelhante ao seu e foi resolvido.

KTS Backup not connecting to Dropbox

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá Guilherme

Ainda não entrei por falta de tempo… mas eu fiz o que o tópico dizia...mas não resolveu. O problema continua. 

Infelizmente a Kaspersky oferece apenas o serviço DropBox para backups. Isso é muito pouco para uma grande empresa. Temos ai o OneDrive, Google Drive, iCloud, Mega dentre outros que poderiam ser utilizados...mas resolveram pegar um serviço que mal funciona e ainda por cima é o que menos oferece gigas, apenas 2...triste! 😤

Mas de qualquer forma obrigado pela força! 😉
Obrigado...

Abraços 

• 3 weeks later...
Posted

Estou com o mesmo problema.

Alguma solução????

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...