Jump to content

Erro C:/Windows/Temp/SppExtComObjHook.dll [MOVED]


Pimentel_

Recommended Posts

Todos os dias a central de notificações apresenta em amarelo uma alerta para C:/Windows/Temp/SppExtComObjHook.dll; ao processar, o Kaspersky pede para excluir e reinicia a máquina; mas todos os dias aparece a mesma notificação. Como posso resolver definitivamente?

 

//Mod Note: moved to the correct section.

Link to comment
Share on other sites

Olá
Bem-vinda!

1

  1. Kaspersky, Configurações, Adicional, Relatórios e Quarentena: Limpar 

2

Kaspersky, Mais Ferramentas, Limpa e Otimiza:

  1.  Limpador de privacidade, selecione todos os recomendados e fortemente recomendados: marque cada todas as caixas, incluindo a reinicialização do sistema.
  2.  Limpeza dos dados não utilizados 
  3.  Limpador de PC
  1. 2. 3. completa? Máquina de desligamento, reinicie, faça login.

3

  1. Inicie apenas o KTS.
  2. Certificar-se de que: Procure por software destinado a ocultar traços de um programa malicioso no sistema (rootkits)  está marcado?
  3. Execute a manual Atualização do Banco de Dados, permita que ela seja concluída.
  4. Execute a Verificação Completa manual - permita que ela seja concluída.

Verifique novamente o problema original erro "C: /Windows/Temp/SppExtComObjHook.dll"?

Fixo? 👏 Por favor deixe-me saber?
Não consertado? 😞 Por favor deixe-me saber?

Muito obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

Olá  @Pimentel_ 
Obrigado pela informação👌

  1. É "Kaspersky pede para excluir e reiniciar a máquina; mas todos os dias a mesma notificação aparece", ainda acontecendo todos os dias?
  2. Existem ferramentas de hackers instaladas?
  3. Exportar Relatório Kaspersky, TODOS os eventos, salvar como um arquivo de texto, 📎 anexar📎 o relatório à sua resposta, por favor?
  4. Executar um GSI e Logs do Windows, fazer upload da pasta zip para a nuvem, postar de volta o link, por favor?

Obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...