Jump to content

Erro cannot create file


Tadeu Rossanese

Recommended Posts

Um dos meus programas que utilizo para o trabalho esta com o seguinte erro: "cannot create file\\antares\phoenix\Ctrl\Dgtador" Função incorreta. ao entrar em contato com o responsável do sistema foi informado que o problema era com o antivírus e que deveria fazer a exclusão do sistema no antivírus. Realizei as exclusões mas o problema persisti. O sistema só funciona se eu deixar o antivírus desligado. O que devo fazer para funcionar o sistema com antivírus ativado? qual o local do Kaspersky devo ir?

Link to comment
Share on other sites

Olá  @Tadeu Rossanese
Bem-vinda!
🛑

Existem dois tópicos idênticos, um no B2C, o software Kaspersky Home e outro no B2B, o software Kaspersky Business. 

  • Qual software Kaspersky está instalado?

Ajudaremos você e solicitaremos, além disso tambem que Moderadores fechem duplicado tópico.

🛑

  1. E nome e versão do sistema operacional?
  2. E nome do software que está sendo bloqueado?

Por favor deixe-me saber?
Obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

olá…

estou com o mesmo problema. Pesquisei no fórum mas infelizmente não encontrei a solução. Caso já tenha alguma solução para este problema favor informar o link, se possível. 

 

Quando desativo o kaspersky funciona normalmente.

 

Versão utilizada Internet Security.

 

segue em anexo o print do erro.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Tadeu Rossanese
Bem-vinda!
O problema começou ou sempre foi um problema?

  1. Se "novo" e se o KIS for a versão 20, verifique primeiro os requisitos do sistema KIS y conflitos de compatibilidade de software.
  2. O KIS é licenciado? Se "sim", por favor, crie uma solicitação de problema com o Suporte Técnico da Kaspersky. Eles solicitarão um GSI e Windows Logs, um histórico completo e detalhado, imagens e poderão solicitar arquivos de rastreamento do Kaspersky Internet Security 20; a equipe Técnica o guiará nas etapas de rastreamento.

Por favor informe o resultado quando estiver disponíve?
Muito obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com o mesmo problema. Consegui de 2 estações diferentes que possuem o Kaspersky Antivirus versão 20.0.14.1085 (G) adicionando nas exclusões o caminho completo do Phoenix.

Configurações, Adicional, Gerenciar Exclusões, Adicionar:

\\servidor\phoenix\*.*

 

Caso esteja tentando rodar localmente, tenta adicionar o caminho local mas no final da pasta incluir o *.*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...