Jump to content

ERR_CONNECTION_RESET no Google Chrome, mas consigo navegação quano desativo o KTS


Cadorin
Go to solution Solved by Guilhermesene4096,

Recommended Posts

Esse problema apareceu há pouco mais de um mês quando me bloqueou o app Whatsapp no PC e aí passei a usar a versão web. Mas hoje, eu não consigo abrir absolutamente nenhum site por esse navegador. Somente quando desativo a proteção. Procurei solução e não consigo resolver. Alguém já passou por isso?

 

image.thumb.png.e8ab17c6858b5573499cf679faecb29f.png

Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)
3 minutes ago, Guilhermesene4096 disse:

@Cadorin Bem-vindo

Antes de criar um novo tópico, verifique se já não existe um problema semelhante na comunidade 👍

Por favor, veja esse tópico → Problema de Conexão no Google Chrome

Obrigado por responder e pelas boas vindas. Eu colei o termo "ERR_CONNECTION_RESET" na busca e não encontrei nada no fórum brasileiro.

Edited by Cadorin
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Cadorin

Os termos de busca podem variar bastante, dependendo da maneira como o usuário formula o tópico.

No entanto, se você pesquisar por "Problemas no Google Chrome" ou algo semelhante, o qual é o seu caso, certamente encontrará informações relevantes.

Isso é apenas uma dica e recomendação das diretrizes da comunidade  Diretrizes

Link to comment
Share on other sites

Compreendi e peço perdão por não ter entendido antes. Já estou executando as orientações do tópico mencionado. Se possível, gostaria de sugerir a inclusão do termo naquele tópico 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...