Jump to content

Recommended Posts

Carine Costa
Posted

Estou tendo problemas com meu antivirus, pois abrem diversas janelas avisando que meu computador está com vírus. Fiz a gravação mas não sei para onde enviar.

Gostaria de um contato para resolução do problema.

Aguardo retorno, obrigada.

Carine.

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Carine Costa Bem-vinda 

Por gentileza, poderia informar qual produto Kaspersky você está utilizando e a versão do produto?

Além disso, qual mensagem aparece para você? Forneça mais detalhes por favor como uma captura da tela por exemplo..

De qualquer forma como você mencionou que o dispositivo aparentemente está infectado, peço que realize um escaneamento completo do dispositivo usando o Kaspersky instalado na máquina, caso seja detectado algo o Kaspersky irá iniciar o processo de desinfecção e se necessário irá lhe solicitar uma decisão com relação a infecção.

Edited by Guilhermesene4096
Carine Costa
Posted

Kapersky Total Security. Tem algum canal que possa falar com vocês? janelas de pop up estão se abrindo sem parar, comprei o produto para correção, mas continua. Fiz a gravação das telas pop up abrindo. Gostaria de um contato, pois nao dar para ter um antivirus que não tira os pop ups de virus e já acionei sim a opção de bloquear pop ups.

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Carine Costa

Então como você mencionou que realizou a gravação do problema, poderia disponibiliza-la para tentar te ajudar nessa situação? Sem uma imagem ou mais informações fica difícil ajudar...

Infelizmente você criou o tópico sem muitas informações como por exemplo: qual a versão do produto Kaspersky você está usando, esses popups aparecem em qual local (navegador, área de trabalho etc?), desde quando os popups apareceram no seu dispositivo (após instalar um programa?)..

Além disso, como você mencionou que está usando o Kaspersky Total Security, peço que você atualize para a versão mais nova equivalente ao seu produto que é o Kaspersky Plus. Primeiramente você deve desinstalar o produto antigo (KTS) e depois da desinstalação, deve instalar o novo produto (K Plus) e realizar um escaneamento completo do dispositivo.

Caso queira você pode entrar em contato com o suporte técnico, mas, muito provavelmente as instruções a você serão semelhantes→ Suporte Técnico

Edited by Guilhermesene4096

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...