Jump to content

Entrar em sites [MOVED]


Luiz Castro

Recommended Posts

Caros, alguem pode me ajudar.

Sou um usuario normal, não entendo muito bem de informatica, portanto tenho muitas dúvidas e problemas.

Tento entrar em sites normais, de empresas confiaveis, tipo amazon.com.br e as vezes até no google chrome e sempre vem a informação que não é um site confiavel, etc etc e acabo não conseguindo entrar nos sites. Para entrar tenho que desabilitar o Kaspersky, o que é um contasenso pois porque então tenho um antivirius.

Alguem por favor pode me ajudar a descobrir o caminho das pedras para não ver mais estes avisos que não posso entrar em determinados sites?

Antecipadamente, já agradeço, Luiz

 

//Mod Note: moved to the correct section.

Link to comment
Share on other sites

Olá  @Luiz Castro 
Bem-vinda!
Se o software Kaspersky estiver bloqueando sites "normais", pode haver um problema com o software, a instalação, os navegadores, talvez o seu computador ou outra coisa.
(imo) A melhor maneira de solucionar problemas e facilitar o máximo possível (para você) é entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky LIGUE PARA O SUPORTE ou Kaspersky LiveChat


A equipe de Suporte Técnico pode querer se conectar remotamente ao seu computador, isso é muito seguro, você assiste tudo o que eles fazem e (eles) acessam seu computador apenas com o seu consentimento, você permanece no controle total do seu computador, a equipe explica tudo à medida que eles trabalhar com você.
Poste novamente se eu puder ajudar?
Muito obrigado🙏

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...