Jump to content

Duvida na exclusão de Arquivos grandes .klq

Recommended Posts

Posted

Olá Senhores, tenho um desktop, com pouco espaço em disco, e ao fazer uma analise mais profunda me deparei com esse arquivos meio grandes...

porem busquei na base de conhecimento da kaspersky é eu nao consegui encontrar referente a esses arquivos. 

minha duvida é, posso apagar esses arquivos ?

ou vai danificar o software... 

e a principal pergunta; para que server esses arquivos, qual a sua função?

Vlw a todos.

Kapersky.jpg

Posted

Olá @julio,

Seja bem vindo a comunidade Kaspersky!

1 - Sim, você pode apagar esse arquivo (acredito que você deve conseguir fazer isso apenas entrando no modo de segurança do Windows, pois de outra maneira o Kaspersky não iria permitir a exclusão mesmo como admin).

2 - Esse arquivo é um arquivo compactado e isolado cuja função é de armazenar a quarentena do seu produto Kaspersky. 

Att,

Guilherme

Posted

@GuiseneBR Muiro Obrigado pelo retorno.

Por incrível que pareça consegui excluir sem a necessidade de reiniciar no modo de segurança.

e realmente me liberou espado, era referente a quarentena mesmo.... showww

uma outra duvida, nessa caso o conteúdo da pasta abaixo "temp" posso excluir também.... serve apra quer ? 

Posted

Olá @julio,

Que bom que conseguiu remover a pasta e liberar espaço.

Sobre a pasta "Temp", geralmente ela é utilizada para armazenar arquivos temporários.

Para apagar a pasta, tente desativar a proteção e tente apagar a pasta. Caso você não tenha sucesso, entre no modo de Segurança do Windows e faça a deleção da mesma.

Att,

Guilherme

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...