Jump to content

Dispositivos gerenciados não aparecem na lista

Recommended Posts

Posted
Tenho licença para 5 dispositivos e todos estão ativos, mas no My Kaspersky na lista de gerenciamento aparecem apenas 2 dispositivos, preciso configurar alguma coisa no app em cada dispositivo para poder gerenciar?
Flood and Flood's wife
Posted
Olá FehCPS, Bem vinda! Você reiniciou cada dispositivo que não está mostrando conectado em sua conta MyKaspersky? De cada dispositivo, entre na sua conta MyKaspersky - o dispositivo deve sincronizar. Se você fez o acima e o problema continua, por favor, poste de volta com informações específicas: O nome, sistema operacional, versão, compilação de cada dispositivo que não está conectado? O nome, sistema operacional, a versão do seu software Kaspersky? E qualquer impressão de tela que mostre o problema, por favor? Muito Obrigado
Posted
irei fazer assim que possível, obrigado
  • 1 year later...
Posted

Boa tarde! O meu pc portátil avariou e adquiri outro. Agora quero anular o kasperky nesse pc portátil e instalar no novo. Acontece que não tinha acrescentado o pc ao my kaspersky e, assim, não aparece nos meus dispositivos. Como faço para o anular e poder usar o código de activação no novo pc? Obrigado

Posted

Você pode instalar o Kaspersky no computador novo e usar a mesma licença.

• 5 months later...
Posted

Acredito que minha dúvida se encaixa perfeitamente nesse tópico e não achei necessário criar outro.

Eu também adquiri a licença para 5 dispositivos, tenho no notebook e no desktop (aparecem normalmente no gerenciador) e ativei em 2 smartphones (mesma marca e modelo), fiz o mesmo procedimento para ambos, mas só aparece 1 na minha conta do My Kaspersky. O que posso fazer para corrigir isso?

• 1 year later...
Posted

Bom dia!
Estou com o mesmo problema, só aparece no my Kaspersky o Desktop, 2 notebooks não aparecem. como resolver?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...