Jump to content

Dispositivo ativado não sincroniza na lista "Meus dispositivos"


MK Brasil

Recommended Posts

Tenho licença para 05 dispositivos e todos estão ativos, mas no My Kaspersky na lista de gerenciamento aparecem apenas 04 dispositivos.

Troquei de celular recentemente, ja entrei em “My Kaspersky”, desconectei o antigo celular, instalei no novo aparelho via link gerado em minha conta Kaspersky, ativei e o mesmo não consta na lista de meus dispositivos.

Também sai e efetuei novo login em Mykaspersky e não resolveu esta questão.
 

Dados:

Kaspersky Total Security

05 Dispositivos

Licença para 02 anos

Um Notbook

04 Smartphone onde 01 foi desconectado e o novo foi instalado e esta ativado via link gerado em “+Adicionar Dispositivo” e não esta sincronizando.

Link to comment
Share on other sites

Olá @MK Brasil, tudo bem?

Nesse caso, por favor peço que entre em contato com o suporte técnico relatando com o máximo de detalhes possíveis a situação que está ocorrendo.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Olá, fui nesses opção (Suporte para produtos domésticos ou móveis) e estava com erro interno do servidor.

Não há erro algum, acabei de acessar o site normalmente. Peço a gentileza de quê você tente novamente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...