Jump to content

Dispositivo ativado não sincroniza na lista "Meus dispositivos"

Recommended Posts

Posted

Tenho licença para 05 dispositivos e todos estão ativos, mas no My Kaspersky na lista de gerenciamento aparecem apenas 04 dispositivos.

Troquei de celular recentemente, ja entrei em “My Kaspersky”, desconectei o antigo celular, instalei no novo aparelho via link gerado em minha conta Kaspersky, ativei e o mesmo não consta na lista de meus dispositivos.

Também sai e efetuei novo login em Mykaspersky e não resolveu esta questão.

Dados:

Kaspersky Total Security

05 Dispositivos

Licença para 02 anos

Um Notbook

04 Smartphone onde 01 foi desconectado e o novo foi instalado e esta ativado via link gerado em “+Adicionar Dispositivo” e não esta sincronizando.

Posted

Olá @MK Brasil, tudo bem?

Nesse caso, por favor peço que entre em contato com o suporte técnico relatando com o máximo de detalhes possíveis a situação que está ocorrendo.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Posted

Olá, fui nesses opção (Suporte para produtos domésticos ou móveis) e estava com erro interno do servidor.

Posted

Olá, fui nesses opção (Suporte para produtos domésticos ou móveis) e estava com erro interno do servidor.

Não há erro algum, acabei de acessar o site normalmente. Peço a gentileza de quê você tente novamente.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...