Jump to content

Diferença entre Cloud Security e Total Security [MOVED]


Aleixo

Recommended Posts

Olá Já possuo o produto Total Security que tanto serve para um Mac, Windows e dispositivos móveis. Pois bem... Com a chegada do produto Cloud Security, gostaria de saber:
  1. Qual a diferença do Cloud Security para o produto que já tenho (Total Security). São dois produtos diferentes? Um é o complemento do outro?
  2. Se eu quiser adquirir o Cloud Security, isto quer dizer que terei que desinstalar o Total Security? Ou seja, vou perder o ano pela frente de Total Security já pago?
  3. O Cloud Security já vem com o VPN Secure Connection ou também preciso fazer uma nova aquisição deste produto, caso queira utiliza-lo também?
Esta gama de oferecimento de novos produtos bagunçou minha cabeça e não sei mais qual produto é qual. Obrigado desde já. //Mod Note: moved to proper section.
Link to comment
Share on other sites

Nós não temos uma comparação dos produtos. Sim, são produtos diferentes e não são complementos. Sim, você vai ter que trocar de licença se quiser usar o Kaspersky Security Cloud. Leia o tópico de ajuda e entre em contato com a loja online. Toda as licenças do Kaspersky Security Connection terão que ser compradas a parte. Maiores informações, veja este link e este link.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Encontrei a resposta (em inglês):

https://support.kaspersky.com/15397

A maior parte dos recursos adicionais me pareceu irrelevante, ao menos para o meu perfil de uso.

ENTRETANTO, o “weak settings control” (que, aparentemente, verifica o registro do Windows) é disponibilizado APENAS na versão Security Cloud.

Dados sobre o recurso:

https://support.kaspersky.com/KSCloud/Win2.0/en-US/134313.htm

Sinceramente, fiquei muito decepcionado ao descobrir essa diferença.

Salvo melhor juízo, não existe justificativa plausível pra incluir esse recurso apenas no Security Cloud.

Vale lembrar que os outros produtos da Kaspersky (que uso há anos) já são conectados à nuvem (KSN - Kaspersky Security Network).

Ou seja, colocaram um recurso adicional (que, na minha singela opinião, deveria fazer parte de TODAS as versões) apenas no produto mais caro.

Então, se você quiser essa proteção adicional (que não parece ter qualquer relação com a tal “Security Cloud" propriamente dita), precisará pagar bem mais caro, mesmo que não tenha interesse algum nos demais recursos.

Sempre “fiz propaganda" do Kaspersky (depois de muito pesquisar), mas essa jogada foi bem questionável.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Encontrei a resposta (em inglês):

https://support.kaspersky.com/15397

A maior parte dos recursos adicionais me pareceu irrelevante, ao menos para o meu perfil de uso.

ENTRETANTO, o “weak settings control” (que, aparentemente, verifica o registro do Windows) é disponibilizado APENAS na versão Security Cloud.

Dados sobre o recurso:

https://support.kaspersky.com/KSCloud/Win2.0/en-US/134313.htm

Sinceramente, fiquei muito decepcionado ao descobrir essa diferença.

Salvo melhor juízo, não existe justificativa plausível pra incluir esse recurso apenas no Security Cloud.

Vale lembrar que os outros produtos da Kaspersky (que uso há anos) já são conectados à nuvem (KSN - Kaspersky Security Network).

Ou seja, colocaram um recurso adicional (que, na minha singela opinião, deveria fazer parte de TODAS as versões) apenas no produto mais caro.

Então, se você quiser essa proteção adicional (que não parece ter qualquer relação com a tal “Security Cloud" propriamente dita), precisará pagar bem mais caro, mesmo que não tenha interesse algum nos demais recursos.

Sempre “fiz propaganda" do Kaspersky (depois de muito pesquisar), mas essa jogada foi bem questionável.

Concordo com sua posição! Esse recurso realmente deveria estar presente em TODOS os Produtos Kaspersky e não criar um novo produto só para isso!

Outra coisa que questiono é não poder usar a licença atual e só pagar a diferença para migrar entre os produtos! No meu caso, se eu quiser migrar de produto terei que perder 2 anos já pagos do meu Kaspersky Internet Security! É um absurdo isso!!! Com isso eu simplesmente me recuso a comprar o novo produto! E com isso eu fico sem o novo recurso e vocês sem um dinheiro a mais além de deixar um cliente de VÁRIOS ANOS insatisfeito!!!

Particularmente não acho que foi inteligente da parte de vocês procederem assim...

Tiro no pé da Kaspersky!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...