Jump to content

desconto assinatura cobrado

Recommended Posts

Posted

Olá

recebi promoção ao renovar minha assinatura daqui  1 ano seria  R$69,90 se eu cadastrasse agora e que nao seria cobrado nada

mas foi cobrado R$11 do meu cartão. gostaria de solicitar o reembolso

att

Posted (edited)

outra coisa. sou assinante a uns 4 anos e um dos motivos que assinava era por  causa do  kids. e pelo que estou vendo a partir de agora deve ser pago parte. 

ou seja assinatura cancelada!

Edited by Wild
Posted

@Wild

Entendido. Se a promoção não foi feita diretamente pela Kaspersky, mas por um terceiro (como uma loja, um revendedor ou um site afiliado), você deve seguir estes passos para resolver o problema:

1. Identifique o Responsável pela Promoção

• Verifique o e-mail, SMS ou site onde você recebeu a promoção.
  • Confirme quem é o responsável pela oferta (o nome da loja, site ou empresa parceira).

2. Entre em Contato com o Responsável

• Acesse os canais de suporte da empresa que fez a promoção.
  • Explique a situação, incluindo detalhes da oferta, a cobrança indevida e o valor cobrado.
    Exemplo de mensagem:

"Recebi uma promoção de renovação que informava que não haveria cobrança imediata, mas foi debitado R$11 do meu cartão. Solicito esclarecimentos e o reembolso do valor cobrado indevidamente."

3. Colete Evidências

• Guarde todas as informações sobre a oferta (e-mails, capturas de tela, anúncios, etc.).
  • Mantenha o comprovante da cobrança (extrato ou fatura do cartão).

4. Acompanhe o Caso

• Insista para obter uma resposta oficial da empresa.
  • Se não resolverem, você pode reportar o problema:
    • Ao banco ou operadora do cartão: Para contestar a cobrança.
    • À Kaspersky (se a marca foi usada na promoção): Informe que um terceiro está associando o nome da Kaspersky a práticas inadequadas. Use o suporte oficial da Kaspersky para reportar.

Se precisar de ajuda para localizar os canais de suporte da empresa que fez a promoção ou redigir mensagens, avise!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...