Jump to content

Desconexão e navegador protegido abrindo insistentemente

Recommended Posts

Vlamir Rocha
Posted

Olá, me decepcionei com uma marca que acharia ser uma das melhores, mas, diante de insistentes problemas com o navegador protegido abrindo várias vezes e várias abas (mando o feedback e não obtenho respostas), da perda de conexão (tenho que reconectar o wi-fi sempre), isso em todos os computadores que o Kaspersky Internet Security Proteção para 5 dispositivos foi instalado, além de não conseguir acessar o home banking no smartphone. 

Assim, como já foi desinstalado nas outras máquinas, resta apenas esta deixando assim os 166 dias restantes. Não indicarei o produto a quem possa pedir informações sobre, pois nunca tive problemas com o aplicativo de outra marca que eu já usava a anos.

Foi péssimo enquanto durou!

Posted

Olá @Vlamir Rocha , tudo bem?

Eu entendo a sua insatisfação. Porém, estou aqui para tentar lhe ajudar da melhor maneira possível.

Poderia nos fornecer mais detalhes da situação, afim de tentar resolver o seu problema? Dessa forma, torna mais fácil encontrar a resolução do problema.

• O navegador protegido abre sozinho ou abre quando o senhor entra em algum site de compras/bancos etc?
  • Qual o sistema operacional que o senhor está usando?
  • O senhor fez alguma configuração específica no Kaspersky? Pois não há motivos para ele ser a razão de estar desconectando do Wi-fi sozinho, ainda mais em vários computadores.
  • O senhor já tentou atualizar os drivers de rede do (Wi-fi)? Fazendo isso provavelmente pode-se corrigir algum conflito ou erro que está acontecendo no seu computador.
  • O senhor já tentou contatar o suporte técnico da Kaspersky em My Kaspersky?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Vlamir Rocha
Posted

Olá,

• O navegador abre sem que eu entre em sites de compra ou banco. Algumas vezes basta abrir o crome que ele abre automaticamente, mando feedback depois eu fecho, porém em pouco tempo ele abre novamente.
  • O sistema é o Windows 10 Home, versão 20H2, atualizado em 13/‎03/‎2021, (Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64), Processador AMD Ryzen 5 2500U with Radeon Vega Mobile Gfx 2.00 GHz.
  • Todos os drivers estão atualizados.
  • Já tive contato com o suporte técnico anteriormente, solicitando mudanças em algumas configurações, mas não resolveu nada. 

Segue mensagem abaixo...

(Boa tarde, obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico Kaspersky.
Neste caso verifique se fazendo o procedimento abaixo é possível se conectar na rede normalmente:
1) Acesse Configurações > Proteção > Firewall > Configurar regras de pacotes > Clique duas vezes em cima do Local Service (TCP) na aba Ação Coloque Permitir > Faça o mesmo procedimento para Local Service (UDP)
2) Abra Configurações > Proteção > Firewall > Redes > Clique em cima da sua rede e clique em editar > Clique em Tipo de Rede e coloque na opção Rede confiável.

Isso não resolveu o problema.

Posted

Olá,

• O navegador abre sem que eu entre em sites de compra ou banco. Algumas vezes basta abrir o crome que ele abre automaticamente, mando feedback depois eu fecho, porém em pouco tempo ele abre novamente.
  • O sistema é o Windows 10 Home, versão 20H2, atualizado em 13/‎03/‎2021, (Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64), Processador AMD Ryzen 5 2500U with Radeon Vega Mobile Gfx 2.00 GHz.
  • Todos os drivers estão atualizados.
  • Já tive contato com o suporte técnico anteriormente, solicitando mudanças em algumas configurações, mas não resolveu nada. 

Segue mensagem abaixo...

(Boa tarde, obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico Kaspersky.
Neste caso verifique se fazendo o procedimento abaixo é possível se conectar na rede normalmente:
1) Acesse Configurações > Proteção > Firewall > Configurar regras de pacotes > Clique duas vezes em cima do Local Service (TCP) na aba Ação Coloque Permitir > Faça o mesmo procedimento para Local Service (UDP)
2) Abra Configurações > Proteção > Firewall > Redes > Clique em cima da sua rede e clique em editar > Clique em Tipo de Rede e coloque na opção Rede confiável.

Isso não resolveu o problema.

Olá @Vlamir Rocha , tudo bem?

Compreendo a sua situação, mais é um pouco estranho essa situação confesso. Não me parece ter algo a haver com o Kaspersky esse problema da desconexão do Wi-fi visto que vários outros clientes do antivírus (inclusive eu) nunca tive esse problema, pode ser que há algum conflito da sua rede com outro app ou configuração errada.

• O senhor já tentou resetar todas as configurações de rede?

Caso queira tentar, faça os seguintes passos:

1. Vamos começar por abrir as Definições (WIN + I) e clicar em “Network & Internet”.

2. No painel esquerdo vamos clicar em “Status” e no painel direito, vamos clicar na opção “Network Reset”.

3. Na pagina de “Network Reset” vamos encontrar informações sobre as ações que serão executadas. Depois de ler atentamente as mesmas, vamos clicar no botão “Reset now” para iniciar o processo.

4. Por fim, vamos confirmar a ação anterior clicando em “Yes”. Durante o reset, o PC será reiniciado automaticamente.

Faça os passos acima e verifique se há uma melhora por um tempo, e se possível nos dê um feedback.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...