Jump to content

Dúvidas de algumas funcionalidades no KSC 14


SuporteFLR
Go to solution Solved by DonKid,

Recommended Posts

Boa tarde, tenho o KSC 14 instalando em um Windows Server e o Endpoint instalado em várias máquinas juntamente com o Agente de Rede. Estou tentando configurar algumas coisas, porém tendo dificuldades, seriam elas:

1- Acesso remoto em máquinas que possuem instalado o Agente de Rede. Ao tentar acessar pelo KSC, ele não conecta em nada e não consegui nada também com base em algum poucos videos que encontrei sobre configurar algumas coisas na parte de Firewall do programa.

2- Estou tentando instalar programas executáveis atrás das tarefas (third party software), porém fica travado no 38% durante o processo. Uma tarefa chegou a dar concluída, mas nada foi instalado na máquina indicada.

3- Eu criei uma tarefa para correção de Vulnerabilidades do Sistema, foi executada e concluída, porém a quantidade de vulnerabilidade que me informa, não mudou em nada. Se manteve a mesma quantidade. É assim mesmo? Como lidar? (O que junta com o próximo tópico)

4- Na parte de Atualização de Software, pode-se também por exemplo, apagar as atualizações encontradas (pois está ocupando um espaço a toa), encontrei o tutorial, porém nada muda também. Mesmo que ele informe que possa demorar algum tempo, nada acontece mesmo.

Edited by SuporteFLR
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde! 

@SuporteFLR cara, também estou com o mesmo problema acredita. Porém é no momento de executar a tarefa de correção de vulnerabilidade. 
Agora em questão das partes de atualizações dos softwares, acredito que quando a tarefa de atualização do endpoint é executada ou alguma outra tarefa que envolva atualização, ele sempre vai atualizar aquela base de dados ali das atualizações de software

Link to comment
Share on other sites

A licença que utilizamos é a do Kaspersky Endpoint Security for Business, mais específico:

Kaspersky Endpoint Security for Business - Select Brazilian Edition. 250-499 Node 3 year Renewal License: Kaspersky Security for WS and FS
Link to comment
Share on other sites

On 26/04/2023 at 10:05, DonKid disse:

Qual o tipo de licença que você tem na empresa ?

Bom dia, perdão a demora.

A minha licença é igual a do amigo também.

"Kaspersky Endpoint Security for Business - Select Brazilian Edition. 50-99 Node 3 year Renewal License"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...