Jump to content

CONSTANTES TENTATIVAS DE ATAQUES DE REDE

Recommended Posts

ocontrollador
Posted

Hoje as 14:00 recebi varios alertas de aviso de Tentativa de ATAQUES DE REDE (scan.generic.port.scan.udp) embora todas tenham sido bloqueadas me deixou bastante preocupado, sou CLIENTE USUÁRIO DO PACOTE KASPERSKY TOTAL SECURITY para 3 dispositivos na minha residência e estou decepcionado com o serviço pois agora que mais preciso não encontro TELEFONE DE SAC, ou seja, nenhuma ajuda a não ser este fórum. FIZ UMA RECLAMAÇÃO DIRETA COM O SITE DO PRODUTO E ME GEROU O PROTOCOLO INC000013709372

Estou muito preocupado de estar correndo risco de ser invadido e ter dados pessoais roubados ou pior, dados financeiros.

POR FAVOR ALGUM FUNCIONÁRIO ME AJUDE COM O MEU PROBLEMA!!!

PS: As vezes fico sem acesso a rede depois que esse incidente começou

ocontrollador
Posted

Hoje as 14:00 recebi varios alertas de aviso de Tentativa de ATAQUES DE REDE (scan.generic.port.scan.udp) embora todas tenham sido bloqueadas me deixou bastante preocupado, sou CLIENTE USUÁRIO DO PACOTE KASPERSKY TOTAL SECURITY para 3 dispositivos na minha residência e estou decepcionado com o serviço pois agora que mais preciso não encontro TELEFONE DE SAC, ou seja, nenhuma ajuda a não ser este fórum. FIZ UMA RECLAMAÇÃO DIRETA COM O SITE DO PRODUTO E ME GEROU O PROTOCOLO INC000013709372

Estou muito preocupado de estar correndo risco de ser invadido e ter dados pessoais roubados ou pior, dados financeiros.

POR FAVOR ALGUM FUNCIONÁRIO ME AJUDE COM O MEU PROBLEMA!!!

PS: As vezes fico sem acesso a rede depois que esse incidente começou

Posted

Olá @ocontrollador,

→ Por favor, nos envie o relatório do seu produto Kaspersky para podermos entender e analisar o que está acontecendo. Para isso você deve realizar os seguintes passos:

Salve o relatório e nos envie aqui nesse tópico para podermos analisar.

→ Você também pode verificar se o componente “Bloqueador de Ataques de Rede” está ativo no seu computador. Para isso acesse o seu Kaspersky → Configurações (engrenagem pequena no canto inferior esquerdo) → Bloqueador de Ataques de Rede → Verifique se às duas opções existentes estão marcadas como a imagem abaixo:

Caso ainda queira entrar em contato com o suporte técnico você pode entrar nessa página → Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.
Obrigado.
Guilherme

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...