Jump to content

Configurar para notificar ao invés de escolher sózinho


rBatista

Recommended Posts

Na versão anterior do Kaspersky eu conseguia configurar para que ele notifique caso encontre algo suspeito e o usuário escolha como proceder, como faço pra chegar nessa opção agora? Estou com a versão Standard e não gostaria de nenhum arquivo excluido sem meu conssentimento.

Link to comment
Share on other sites

On 28/12/2022 at 18:24, rBatista disse:

Na versão anterior do Kaspersky eu conseguia configurar para que ele notifique caso encontre algo suspeito e o usuário escolha como proceder, como faço pra chegar nessa opção agora? Estou com a versão Standard e não gostaria de nenhum arquivo excluido sem meu conssentimento.

Olá @rBatista.

Você está usando Mobile ou Desktop?

Se for Mobile você vai em "Perfil > Configurações > Alerta com som" para receber as notificações.

Para ações, na Página Inicial, clica em "Todos os recursos", depois em "Antivírus automático", vai até "Configurações" e clica em "Antivírus automático", aqui você seleciona a opção "Ação na detecção" e escolhe entre: Quarentena, Excluir e Ignorar.

Para Desktop o caminho será diferente, na tela inicial do app, clique em "configurações"
image.thumb.png.c7721b6c789d6549534cd6b884b6669a.png

Depois
image.png.e0b6c25bbd22142ac9afd33f2a723521.png

Depois
image.png.9675fe6d6be9f16aabc388fd4e131cbe.png

E aqui vai escolher as melhores opções para você.

image.png.14c264881cc2af9e5fd6546725746c25.png

 

Os cara do suporte tem tanta preguiça que só mandam um link, lamentável.

Link to comment
Share on other sites

On 05/01/2023 at 10:38, Leandro B.M. disse:

Olá @rBatista.

Você está usando Mobile ou Desktop?

Se for Mobile você vai em "Perfil > Configurações > Alerta com som" para receber as notificações.

Para ações, na Página Inicial, clica em "Todos os recursos", depois em "Antivírus automático", vai até "Configurações" e clica em "Antivírus automático", aqui você seleciona a opção "Ação na detecção" e escolhe entre: Quarentena, Excluir e Ignorar.

Para Desktop o caminho será diferente, na tela inicial do app, clique em "configurações"
image.thumb.png.c7721b6c789d6549534cd6b884b6669a.png

Depois
image.png.e0b6c25bbd22142ac9afd33f2a723521.png

Depois
image.png.9675fe6d6be9f16aabc388fd4e131cbe.png

E aqui vai escolher as melhores opções para você.

image.png.14c264881cc2af9e5fd6546725746c25.png

 

Os cara do suporte tem tanta preguiça que só mandam um link, lamentável.

Desculpe a demora em responder, recebi só agora a notificação de que havia sido respondido o tópico, obrigado pela riqueza de detalhes, realmente o suporte pela empresa aqui no fórum é "inexistente".
Então a questão é que antes eu tinha a opção de escolher uma caixa "Perguntar ao usuário", agora já não tenho mais essa opção, nessa versão nova. Ou seja, independente do que eu escolha, tudo é feito "automagicamente", o que é o exato o posto do que quero.
Edit: esqueci de mencionar, uso a versão desktop

Edited by rBatista
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...