Jump to content

Comprei uma licença KIS 19 para 3 dispositivos e não consigo ativar porque estou fora do país? [MOVED]


SamuelBarros

Recommended Posts

Sou cliente da Kaspersky Brasil há mais de 3 anos. Comprei uma licença para 3 dispositivos, mas neste momento estou fora do Brasil e volto em 3 meses. Como venceu a minha licença anterior, fui renovar, entretanto, após a compra, não consigui ativar a minha licença. Os outros dois dispositivos estão no Brasil. O que se pode fazer com essa eventualidade? A mensagem que aparece é "código de ativação inválido para esta região". O meu número do pedido: 100176005213 Help me Obrigado //Mod Note: moved to proper section.
Link to comment
Share on other sites

Olá SamuelBarros, O software da Kaspersky é específico da região. Como você está fora do Brasil, o processo de ativação verifica e vê "Oh, o Samuel está tentando ativar da Polinésia Francesa, não é isso que o nosso sistema automatizado espera, não processaremos a solicitação, mostraremos uma mensagem dizendo" Código de ativação inválido para esta região " Então você tem várias opções: Faça login na sua conta MyKaspersky e crie um registro de incidente - explique o histórico, os detalhes e as circunstâncias da sua conta, peça ajuda a eles. https://www.kaspersky.com.br/ Ou encontre uma VPN com um servidor virtual localizado no Brasil, ative essa conexão e tente ativar a licença. Ou envie um email para o Kaspersky. Ou ligue para o Kaspersky. "não" = sistemas Kaspersky Cumprimentos!
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...