Jump to content

Como funciona o compartilhamento de licença [moved]

Recommended Posts

NatanFreire
Posted

eu quero adquirir o KasperskyTotal Security por 2 anos mas não entendi muito bem como funciona o licenciamento, eu posso ter 2 endereços de emails com 5 dispositivos em cada endereço de email ou são 5 dispositivos para até 2 endereços de email?

faço essa pergunta pois tenho um office 365 da Microsoft e nele posso ter 5 emails na minha família e cada email posso usar o office em 5 dispositivos o que faz toda a diferença.

Posted

Olá @NatanFreire, tudo bem?

Respondendo a sua dúvida de forma direta: são 5 dispositivos para até 2 endereços de e-mail.

Veja, eu sei que não foi o escopo da sua pergunta, porém para reforçar mais o seu conhecimento sobre as licenças do Kaspersky aqui vai algumas dicas:

• Ao comprar a sua licença, faça o seu registro no My Kaspersky, clicando aqui.

• Enquanto a licença for válida, é possível instalar sempre a última versão do produto.

• Nunca compartilhe a sua chave de licença aqui no fórum.

• Qualquer problema relacionado com a sua licença, somente a Kaspersky Labs pode resolver. Neste caso entre em contato com o suporte ou aqui no fórum poderemos ajudar afim de resolver algumas dúvidas.

O My Kaspersky é um portal onde você poderá gerenciar a sua licença (e até mesmo compartilhar) e também poderá gerenciar os dispositivos de modo remoto, portanto, recomendo que assim que comprar a sua licença, copie a chave de licença que será recebida em seu e-mail e se registre no portal.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...