Jump to content
Update to the Latest Version for Smooth VPN Performance ×

Como criar cliente openvpn

Recommended Posts

MichaelMaxCastro
Posted

Boa noite Prezados,

Adquiri uma licença nova para utilizar a OPENVPN no roteador e opção sumiu do Site e do Aplicativo VPN para download para roteadores. 

Qual o link novo para download?

Att

Michael Castro

Posted
16 horas atrás, MichaelMaxCastro disse:

Boa noite Prezados,

Adquiri uma licença nova para utilizar a OPENVPN no roteador e opção sumiu do Site e do Aplicativo VPN para download para roteadores. 

Qual o link novo para download?

Att

Michael Castro

A licença que você adquiriu estará vinculada ao e-mail cadastrado no momento da sua compra.

Para checar como proceder, reconfigurar ou instalar, basta seguir esse link oficial: https://www.kaspersky.com.br/blog/how-to-use-vpn-on-routers/21435/     

OBS.: Após acessar a sua conta Kaspersky, teve apenas uma pequena alteração no último ícone, ao invés de aparecer o texto "Secure connection", irá aparecer o texto "VPN", após, clicar em "VPN", ai sim irá aparecer a opção: "Download do Kaspersky VPN Secure Connection". (vide print em anexo).

secure.jpg

junimar106
Posted

A opção de criar o cliente openvpn não está disponível mais, será que ela mudou pra outra aba?how-to-use-vpn-on-routers-01.thumb.jpg.2d3b8485c8933a82ad1a473da0c808d5.jpg

junimar106
Posted

Entrei na aba VPN para criar o cliente e não tem a opção para roteador, como será feito agora? how-to-use-vpn-on-routers-01.thumb.jpg.e9aadabeed936cbdcff39024f9bcfa44.jpg

Essa era a forma antiga e não está mais disponível.

Posted
22 horas atrás, junimar106 disse:

A opção de criar o cliente openvpn não está disponível mais, será que ela mudou pra outra aba?how-to-use-vpn-on-routers-01.thumb.jpg.2d3b8485c8933a82ad1a473da0c808d5.jpg

De fato, você está correto. Acabei de verificar e essa opção não está mais disponível. Recomendo que entre em contato com o suporte da Kaspersky para que seja realizada uma análise mais detalhada.

Posted

Estou com o mesmo problema, a opção sumiu por completo.

Posted

Mesmo problema aqui, assinatura premium e nada da opção da vpn para roteador.

Posted

Estou com o mesmo problema, fiz minha assinatura premium achando que iria ter acesso a configuração de vpn para roteador.

image.thumb.png.2164118c7943ca3324a3c914595a1db1.png

• Like 1
raphael togneri
Posted

meu caso é o mesmo, so fiz a assinatura por conta disso 

Posted

Podem esquecer. Falei com o suporte e disseram que essa função foi CANCELADA. 

Um absurdo! 😠

Posted

ja que não tem mais a opção vou atras de reembolso pq comprei por conta disso se removeram não me interessa mais 

Igor Kurzin
Posted

Bom dia, o recurso OpenVPN não está disponível na versão atualizada do Kaspersky VPN. Ele será adicionado em atualizações futuras, sem previsão de lançamento no momento.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...