Jump to content

Codigo skin free fire

Recommended Posts

Posted

Comprei o plano Kaspersky Plus - 1 dispositivo - 1 ano + CODIGUIN + Skin Épica da Kaspersky so que não recebi como prometido dia 15 CODIGUIN + Skin Épica da Kasperskyes falam pra entra em contato com o suporte só que n tem e-mail nem nd que podemos fazer isso acho uma falta de comprometimento da empresa pois prometem algo e não cumpre msm coisa o suporte como vamos entra em contato com eles se não tem e-mail nem nd que possa nos ajudar 

fico no aguardo pois comprometimento 0 com os assinantes 

Guilhermesene4096
Posted

@Drogo135 Bem-vindo

Por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Somente a equipe do suporte técnico tem autorização e pode lhe auxiliar nesse caso.

TeloVinte2
Posted

Comprei o plano Kaspersky Plus - 1 dispositivo - 1 ano + CODIGUIN + Skin Épica da Kaspersky so que não recebi como prometido dia 15 CODIGUIN + Skin Épica da Kasperskyes falam pra entra em contato com o suporte só que n tem e-mail nem nd que podemos fazer isso acho uma falta de comprometimento da empresa pois prometem algo e não cumpre msm coisa o suporte como vamos entra em contato com eles se não tem e-mail nem nd que possa nos ajudar !!!

o que devo fazer para obter o meu codiguin??

TeloVinte2
Posted
On 18/10/2024 at 08:55, Guilhermesene4096 disse:

@Drogo135 Bem-vindo

Por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Somente a equipe do suporte técnico tem autorização e pode lhe auxiliar nesse caso.

Oi Guilherme, vc conseguiu alguma resposta dele, conseguiu pegar o seu codiguin???

2 minutes ago, TeloVinte2 disse:

Como eu faço pra entrar em contato com o suporte, por e-mail não estou conseguindo???

Guilhermesene4096
Posted

@TeloVinte2 Bem-vindo

No meu caso, eu não necessitei dos códigos referentes ao jogo. 

Conforme mencionei anteriormente, somente a equipe do suporte técnico pode avaliar e fazer a liberação para os clientes.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico via telefone ou chat além da opção de e-mail.

Geralmente o chat fica disponível de segunda a sexta-feira das 9h da manhã até 19h (exceto feriados) e o mesmo vale para o telefone.

TeloVinte2
Posted

Bom dia, as opção de chat e telefone estavam indisponíveis, só a opção de e-mail que estava disponível, depois de vários e-mails e várias tentativas de contato, obtive uma resposta ontem, me enviaram um codiguin mais ele era inválido, aí pediram o meu ID da conta e pediram pra mim aguarda uma resposta deles hoje. Ainda estou aguardando a resposta deles, e até agora nesse momento nada!!!

Guilhermesene4096
Posted

@TeloVinte2

Infelizmente nessa situação não consigo ajudar 🙁

Apenas a equipe do suporte técnico tem autorização e acesso para isso.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...