Jump to content

Centro de Notificações


fabricio
Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Bom Dia.

 

Estou com um problema em que objetos identificados em uma “varredura completa”, não desaparecem do Centro de Notificações, mesmo estes já tendo excluídos manualmente. Qualquer ação selecionada para eles não tem efeito, não consigo “Ignorar” os itens e a opção “Resolver” fica somente processando indefinidamente.

 

O produto é o Kaspersky Total Security.

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Bom Dia.

 

Estou com um problema em que objetos identificados em uma “varredura completa”, não desaparecem do Centro de Notificações, mesmo estes já tendo excluídos manualmente. Qualquer ação selecionada para eles não tem efeito, não consigo “Ignorar” os itens e a opção “Resolver” fica somente processando indefinidamente.

 

O produto é o Kaspersky Total Security.

Olá @fabricio, tudo bem?

Realmente é muito estranho isso que está acontecendo com você.

Nesse caso, por favor peço que entre em contato com o suporte técnico relatando com o máximo de detalhes possíveis a situação que está ocorrendo.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme
 

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia.

 

Estou com um problema em que objetos identificados em uma “varredura completa”, não desaparecem do Centro de Notificações, mesmo estes já tendo excluídos manualmente. Qualquer ação selecionada para eles não tem efeito, não consigo “Ignorar” os itens e a opção “Resolver” fica somente processando indefinidamente.

 

O produto é o Kaspersky Total Security.

Bom Dia.

 

Estou com um problema em que objetos identificados em uma “varredura completa”, não desaparecem do Centro de Notificações, mesmo estes já tendo excluídos manualmente. Qualquer ação selecionada para eles não tem efeito, não consigo “Ignorar” os itens e a opção “Resolver” fica somente processando indefinidamente.

 

O produto é o Kaspersky Total Security.

Olá @fabricio, tudo bem?

Realmente é muito estranho isso que está acontecendo com você.

Nesse caso, por favor peço que entre em contato com o suporte técnico relatando com o máximo de detalhes possíveis a situação que está ocorrendo.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme
 

Boa Tarde.

 

Consegui resolver, precisei fazer novamente uma Verificação Completa e depois reiniciar o computador para conseguir dispersar os avisos de objetos já removidos. Agradeço o suporte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...