Jump to content

Cancelar assinatura Kaspersky VPN


Luci

Recommended Posts

Boa tarde, poderiam me informar como cancelar a assinatura do Kaspersky VPN, por favor ? Os telefones informados não atendem e conforme instruções do site de voces, através dos pedidos também não consigo cancelar a assinatura e nem cancelar a renovação automática.

Atenciosamente,

Luci

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde, poderiam me informar como cancelar a assinatura do Kaspersky VPN, por favor ? Os telefones informados não atendem e conforme instruções do site de voces, através dos pedidos também não consigo cancelar a assinatura e nem cancelar a renovação automática.

Atenciosamente,

Luci


Olá Luci, também estou com o mesmo problema, já segui tudo que indicam e não consigo. Quando chega em todas as supostas alternativas, ou aparece mensagem de erro, ou uma mensagem do horário de trabalho, sendo que o contato está sendo feito exatamente no horário estipulado.

Fiz minha compra hoje e estou longe dos 7 dias legais  (ainda que no site diga 14, o código de defesa do consumidor estipula 7 dias) do direito de arrependimento, Entretanto, como prevejo que serei enrolada assim como estão fazendo nessas primeiras horas para tentar solucionar o problema de forma amistosa e salutar, creio ser melhor já ajuizar uma ação. Para isso, se quiser, podemos intentar o processo juntas, visto eu ser advogada no Brasil, não precisaremos nos preocupar em relação a isso. Entre em contato comigo. sabinexxxxx@xxxxxxxxxx.com

 
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Solicitei o cancelamento pelo menos umas 03 vezes! Não quero continuar com nenhuma assinatura relacionada a Kaspersky. O site é MUITO confuso para solicitar este cancelamento e vocês não confirmarm minhas solicitações. Peço gentilmente, mais uma vez, que cancelem minha asisntatura. Não utilizei NENHUM DIA!!!!! Peço que façam isso imediatamente.
Grato,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...