Jump to content

Recommended Posts

Vitor Pinheiro
Posted

comprei meu computador na loja, fiz seguro na loja para o computador que oferecia o antivírus Kaspersky.

Fiz o login, instalei o kaspersky no computador, mas ele pede código de ativação para poder prosseguir e ninguém me forneceu nenhum código de ativação?

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Vitor Pinheiro Bem-vindo 

Explique melhor a situação por favor, não sei se entendi muito bem..

De qualquer maneira, o Kaspersky pede um código de ativação que deve ser atrelado a sua conta My Kaspersky para o aplicativo funcionar corretamente.

Se você comprou o computador de uma loja e a loja lhe informou que o dispositivo comprado já vem com o Kaspersky instalado, você deve entrar em contato com a loja e solicitar o código de ativação caso precise dele.

Nesse caso, a Kaspersky não tem nenhuma relação com a loja (apenas a loja está usando o Kaspersky como antivírus nos dispositivos). Agora se você comprou o Kaspersky da loja oficial da Kaspersky você deve entrar em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Somente eles tem acesso as informações de compras e licenças.

Agora caso você comprou o dispositivo ou a licença de uma loja que não é o site oficial da Kaspersky, você precisa entrar em contato com a loja e solicitar o código de ativação.

Edited by Guilhermesene4096
  • Thanks 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...