Jump to content

BLOQUEIO EM SITES

Recommended Posts

Posted

Esse programa amador, do nada, começou a bloquear diversos sites que uso (estudos, trabalhos, etc). São sites confiáveis, mas que aparece a mensagem do Kasperky informando que não é seguro.

Mesmo se eu tento colocar como exceção, insiste em bloquear e ainda me manda para um site estranho (http://gettranslate.ir:18443/baner?sig=2bd77b7edc12949c4ddd30f923822da7&BanerId=2742520), o que, se for um vírus ou malware, demonstra o amadorismo nesse programa que não consegue impedir esse redirecionamento

Mesmo se eu desativo a segurança no navegador, redes, etc, o Kasrperky insiste em bloquear, mas sem a logo.

Os sites só são possível de serem acessados quando eu desligo o antivírus completamente. O que comprova que o problema é no próprio anti-virus e não nos sites. Outros computadores, funcionam normalmente.

O programa é todo confuso para desativar. São diversas opções para criar exceções e ditar quais programas são confiáveis e quase nunca funcionam. Já deixei o chrome como confiável e para o Kaspersky não verificar em nada nele, mas mesmo assim, hora e outra é um estresse, pois um ou outro site que preciso acessar é bloqueado e vira uma saga de uns 30 min até conseguir desbloquear ou ter que desligar o anti-virus (o que é rídiculo) para acessar um site do governo, por exemplo.

Mesmo quando consigo que ele não bloqueie (mexendo em diversas funções no programa, desativando diversas proteções), em 30 min, se tentar de novo, ele bloqueia novamente.

Já até cancelei minha assinatura e não vou renovar.

Mas pelo preço absurdo desse programa deveria ser mais eficiente e fácil de manusear e não ficar bloqueando tudo e qualquer coisa sem sentido.

Infelizmente esse programa não vai mais ser usado, mas como minha assinatura é até 2026 e essa empresa não devolve o dinheiro (o que estou vendo até para entrar com uma ação judicial para cobrar por causa dessa falha no serviço), deixo aqui minha reclamação e peço sugestão de outros usuários que tenham passado o mesmo e possam me aconselhar melhor. 

Posted

Indique a versão do produto Kaspersky instalada.

O link que forneceu acima não funciona, está completamente em baixo.

Eu tentei com o Kaspersky sem correr, com o Chrome e com o FireFox, e o link continua inactivo, parece ser um problema no servidor:

image.thumb.png.57bbd5c61472435810689ae1ae957ec8.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...