Jump to content

Bloqueio com Digital

Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Posted

Quando eu seleciono os aplicativos para bloquear, apenas consigo acessá-los através do código secreto sendo que no meu smartphone é possível eu utilizar a digital. Além disso, quando bloqueia, eu não consigo sair da tela de bloqueio a não ser que eu coloque o código. Alguém sabe resolver esses 2 (dois) problemas? 

• Solution
Posted

Olá @MatheusBR, tudo bem?

Respondendo as suas dúvidas:

1. Quando eu seleciono os aplicativos para bloquear, apenas consigo acessá-los através do código secreto sendo que no meu smartphone é possível eu utilizar a digital.

R: Efetuei um teste em meu celular e aconteceu o mesmo comportamento de não ser possível desbloquear pela digital, e sim, somente através do código secreto. Também notei uma mensagem na tela informando que o desbloqueio por digital estava indisponível temporariamente, talvez seja algo relacionado com a versão do aplicativo por isso no outro dispositivo você consegue desbloquear pela impressão digital, ou seja, realmente um problema temporário. Como essas informações são apenas dos testes que fiz e pude observar, peço que entre em contato com o suporte técnico, pois eles poderão lhe auxiliar com precisão sobre essas determinadas informações.

Você pode entrar em contato com o suporte técnico nesses links → My Kaspersky ou Suporte para produtos domésticos ou móveis (clicando em Ajuda do Produto).

2. Além disso, quando bloqueia, eu não consigo sair da tela de bloqueio a não ser que eu coloque o código.

R: Sim, esse é o comportamento da aplicação, pois dessa forma o aplicativo consegue lhe fornecer mais segurança, pois evita com que pessoas mal-intencionadas tentem desativar o bloqueio do aplicativo.

Bloquear o acesso aos aplicativos - Documentação do produto

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...