Jump to content

Aumentar número de dispositivos

Recommended Posts

Posted

Estou há 1 hora pesquisando e não consigo achar uma resposta para minha situação: quero aumentar o número de dispositivos na minha assinatura Premium de 3 para 5 aparelhos e simplesmente não sei o que fazer (se preciso cancelar, remover assinatura automática, renovar, etc.). O site do Kaspersky é extremamente confuso e falta informações, opções, funções.
Se alguém do suporte puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Posted

Bom, falando por mim. Já tenho Kaspersky há alguns anos, atualmente ele me mostra uma 'promoção' para que eu aumente os dispositivos da minha assinatura. Isso pode ser somente para clientes antigos ou selecionados. Caso dentro do seu Kaspersky não tenha essa opção que fica na parte do PERFIL. Acho mais válido realizar uma nova compra com a quantidade correta de dispositivos que deseja.

No corpo da mensagem eu coloquei a opção que aparece pra mim. Pode não aparecer pra você, como insinuei ali em cima, não sei muito bem como funciona. :)

image.thumb.png.ec9983a3802852500f67b3590e3001a5.png

Posted
3 hours ago, SKAFT20 said:

Estou há 1 hora pesquisando e não consigo achar uma resposta para minha situação: quero aumentar o número de dispositivos na minha assinatura Premium de 3 para 5 aparelhos e simplesmente não sei o que fazer (se preciso cancelar, remover assinatura automática, renovar, etc.). O site do Kaspersky é extremamente confuso e falta informações, opções, funções.
Se alguém do suporte puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Olá @Skaft20

Para aumentar o número de dispositivos na sua assinatura do Kaspersky Premium, você tem algumas opções, mas realmente a interface do site e as instruções podem ser confusas. Vou explicar o passo a passo e possíveis cenários para resolver seu problema:

1. Alterar o número de dispositivos diretamente

• Acesse sua conta My Kaspersky: Entre no site do Kaspersky (my.kaspersky.com) e faça login.
  • Vá para a seção "Assinaturas" ou "Licenças".
  • Se disponível, deve aparecer uma opção para "Alterar plano" ou "Aumentar o número de dispositivos".
    • Caso essa opção esteja visível, siga as instruções para ajustar sua assinatura. Você pagará a diferença proporcional para os meses restantes da assinatura atual.

2. Não tem opção para alterar dispositivos?

• Infelizmente, o Kaspersky não permite modificar o número de dispositivos de algumas assinaturas já ativas. Nesse caso, você terá que adquirir um novo plano com o número de dispositivos desejado:
    1. Desativar a renovação automática:
      • Acesse sua conta My Kaspersky, clique em sua assinatura atual, e desative a renovação automática.
    2. Comprar uma nova assinatura:
      • Na mesma conta, adquira uma assinatura para 5 dispositivos. O Kaspersky irá reconhecer a nova chave e substituirá automaticamente a assinatura antiga quando ela expirar.

3. Cancelar e adquirir novamente

• Se preferir, cancele a assinatura atual (após desativar a renovação automática) e compre diretamente a assinatura para 5 dispositivos no site oficial ou em um revendedor confiável.
    • Dica: Muitas vezes, revendedores oferecem preços melhores que o site oficial do Kaspersky.

4. Entre em contato com o Suporte Técnico

• Se você ainda encontrar dificuldades, entre em contato diretamente com o suporte do Kaspersky:
    • Acesse My Kaspersky, clique na aba Suporte, e envie um ticket detalhando sua situação.
    • Outra opção é usar o chat ao vivo no site oficial (se disponível para sua região).

Observações importantes

• Certifique-se de usar a mesma conta My Kaspersky para gerenciar todos os dispositivos.
  • Se for adquirir um novo plano, escolha sempre a mesma edição (Premium no caso), para evitar conflitos com a ativação.

Se precisar de mais ajuda ou esclarecimento, é só avisar! 😊

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...