Jump to content

Aumentar número de dispositivos

Recommended Posts

Posted

Estou há 1 hora pesquisando e não consigo achar uma resposta para minha situação: quero aumentar o número de dispositivos na minha assinatura Premium de 3 para 5 aparelhos e simplesmente não sei o que fazer (se preciso cancelar, remover assinatura automática, renovar, etc.). O site do Kaspersky é extremamente confuso e falta informações, opções, funções.
Se alguém do suporte puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Posted

Bom, falando por mim. Já tenho Kaspersky há alguns anos, atualmente ele me mostra uma 'promoção' para que eu aumente os dispositivos da minha assinatura. Isso pode ser somente para clientes antigos ou selecionados. Caso dentro do seu Kaspersky não tenha essa opção que fica na parte do PERFIL. Acho mais válido realizar uma nova compra com a quantidade correta de dispositivos que deseja.

No corpo da mensagem eu coloquei a opção que aparece pra mim. Pode não aparecer pra você, como insinuei ali em cima, não sei muito bem como funciona. :)

image.thumb.png.ec9983a3802852500f67b3590e3001a5.png

• Thanks 1
Posted
3 hours ago, SKAFT20 said:

Estou há 1 hora pesquisando e não consigo achar uma resposta para minha situação: quero aumentar o número de dispositivos na minha assinatura Premium de 3 para 5 aparelhos e simplesmente não sei o que fazer (se preciso cancelar, remover assinatura automática, renovar, etc.). O site do Kaspersky é extremamente confuso e falta informações, opções, funções.
Se alguém do suporte puder me ajudar, eu agradeceria muito.

Olá @Skaft20

Para aumentar o número de dispositivos na sua assinatura do Kaspersky Premium, você tem algumas opções, mas realmente a interface do site e as instruções podem ser confusas. Vou explicar o passo a passo e possíveis cenários para resolver seu problema:

1. Alterar o número de dispositivos diretamente

• Acesse sua conta My Kaspersky: Entre no site do Kaspersky (my.kaspersky.com) e faça login.
  • Vá para a seção "Assinaturas" ou "Licenças".
  • Se disponível, deve aparecer uma opção para "Alterar plano" ou "Aumentar o número de dispositivos".
    • Caso essa opção esteja visível, siga as instruções para ajustar sua assinatura. Você pagará a diferença proporcional para os meses restantes da assinatura atual.

2. Não tem opção para alterar dispositivos?

• Infelizmente, o Kaspersky não permite modificar o número de dispositivos de algumas assinaturas já ativas. Nesse caso, você terá que adquirir um novo plano com o número de dispositivos desejado:
    1. Desativar a renovação automática:
      • Acesse sua conta My Kaspersky, clique em sua assinatura atual, e desative a renovação automática.
    2. Comprar uma nova assinatura:
      • Na mesma conta, adquira uma assinatura para 5 dispositivos. O Kaspersky irá reconhecer a nova chave e substituirá automaticamente a assinatura antiga quando ela expirar.

3. Cancelar e adquirir novamente

• Se preferir, cancele a assinatura atual (após desativar a renovação automática) e compre diretamente a assinatura para 5 dispositivos no site oficial ou em um revendedor confiável.
    • Dica: Muitas vezes, revendedores oferecem preços melhores que o site oficial do Kaspersky.

4. Entre em contato com o Suporte Técnico

• Se você ainda encontrar dificuldades, entre em contato diretamente com o suporte do Kaspersky:
    • Acesse My Kaspersky, clique na aba Suporte, e envie um ticket detalhando sua situação.
    • Outra opção é usar o chat ao vivo no site oficial (se disponível para sua região).

Observações importantes

• Certifique-se de usar a mesma conta My Kaspersky para gerenciar todos os dispositivos.
  • Se for adquirir um novo plano, escolha sempre a mesma edição (Premium no caso), para evitar conflitos com a ativação.

Se precisar de mais ajuda ou esclarecimento, é só avisar! ?

• Thanks 1
Posted
5 hours ago, KarDip said:

Olá @Skaft20

Para aumentar o número de dispositivos na sua assinatura do Kaspersky Premium, você tem algumas opções, mas realmente a interface do site e as instruções podem ser confusas. Vou explicar o passo a passo e possíveis cenários para resolver seu problema:

1. Alterar o número de dispositivos diretamente

• Acesse sua conta My Kaspersky: Entre no site do Kaspersky (my.kaspersky.com) e faça login.
  • Vá para a seção "Assinaturas" ou "Licenças".
  • Se disponível, deve aparecer uma opção para "Alterar plano" ou "Aumentar o número de dispositivos".
    • Caso essa opção esteja visível, siga as instruções para ajustar sua assinatura. Você pagará a diferença proporcional para os meses restantes da assinatura atual.

2. Não tem opção para alterar dispositivos?

• Infelizmente, o Kaspersky não permite modificar o número de dispositivos de algumas assinaturas já ativas. Nesse caso, você terá que adquirir um novo plano com o número de dispositivos desejado:
    1. Desativar a renovação automática:
      • Acesse sua conta My Kaspersky, clique em sua assinatura atual, e desative a renovação automática.
    2. Comprar uma nova assinatura:
      • Na mesma conta, adquira uma assinatura para 5 dispositivos. O Kaspersky irá reconhecer a nova chave e substituirá automaticamente a assinatura antiga quando ela expirar.

3. Cancelar e adquirir novamente

• Se preferir, cancele a assinatura atual (após desativar a renovação automática) e compre diretamente a assinatura para 5 dispositivos no site oficial ou em um revendedor confiável.
    • Dica: Muitas vezes, revendedores oferecem preços melhores que o site oficial do Kaspersky.

4. Entre em contato com o Suporte Técnico

• Se você ainda encontrar dificuldades, entre em contato diretamente com o suporte do Kaspersky:
    • Acesse My Kaspersky, clique na aba Suporte, e envie um ticket detalhando sua situação.
    • Outra opção é usar o chat ao vivo no site oficial (se disponível para sua região).

Observações importantes

• Certifique-se de usar a mesma conta My Kaspersky para gerenciar todos os dispositivos.
  • Se for adquirir um novo plano, escolha sempre a mesma edição (Premium no caso), para evitar conflitos com a ativação.

Se precisar de mais ajuda ou esclarecimento, é só avisar! ?

Muitíssimo obrigado pela resposta, mas fiquei com uma dúvida.

Solução número 2: minha assinatura vai até maio de 2025, se caso eu tirar a renovação automática e realizar essa nova compra com 5 dispositivos, o que irá acontecer na prática?

1. Vou usar minha assinatura com 3 dispositivos até maio e só depois a nova assinatura com 5 dispositivos terá efeito?

2. Terei disponível desde já a assinatura com 5 dispositivos e essa adicionará 1 ano a mais na minha assinatura atual? Ou seja, terei 5 dispositivos até maio de 2026?

Desde já agradeço!

Posted
1 hour ago, SKAFT20 said:

Muitíssimo obrigado pela resposta, mas fiquei com uma dúvida.

Solução número 2: minha assinatura vai até maio de 2025, se caso eu tirar a renovação automática e realizar essa nova compra com 5 dispositivos, o que irá acontecer na prática?

1. Vou usar minha assinatura com 3 dispositivos até maio e só depois a nova assinatura com 5 dispositivos terá efeito?

2. Terei disponível desde já a assinatura com 5 dispositivos e essa adicionará 1 ano a mais na minha assinatura atual? Ou seja, terei 5 dispositivos até maio de 2026?

Desde já agradeço!

Essa é uma dúvida comum ao gerenciar assinaturas de software como o Kaspersky. Vamos esclarecer os cenários possíveis:

Cenário 1: Renovação automática desativada e compra de nova assinatura

Se você desativar a renovação automática da sua assinatura atual (3 dispositivos) e comprar uma nova assinatura para 5 dispositivos antes do vencimento em maio de 2025, os seguintes cenários podem ocorrer dependendo da política do Kaspersky:

Situação A: Ativação imediata da nova assinatura (recomendado evitar sobreposição)

• O que acontece:
    Assim que você ativar a nova chave/licença para 5 dispositivos, ela substituirá a assinatura atual. Isso significa que você perderá os meses restantes da licença antiga (3 dispositivos) e passará a usar os 5 dispositivos imediatamente, com validade até maio de 2026 (1 ano a partir da ativação).

Situação B: Ativação manual após o vencimento da assinatura atual

• O que acontece:
    Se você não ativar a nova assinatura imediatamente e esperar até o vencimento da licença atual (maio de 2025), a nova assinatura (5 dispositivos) começará a valer a partir do momento em que você ativá-la, com duração de 1 ano (maio de 2025 a maio de 2026).

Cenário 2: Renovação automática ativa

Se a renovação automática permanecer ativa e você realizar a nova compra com 5 dispositivos, poderá ocorrer:

• Sobreposição de assinaturas:
    A renovação automática da licença atual será processada normalmente em maio de 2025 (para 3 dispositivos), e a nova assinatura (5 dispositivos) será ativada como uma licença separada. Isso pode gerar confusão ou duplicidade de pagamentos.

Minha recomendação:

1. Desative a renovação automática da assinatura atual.
  2. Compre a nova assinatura de 5 dispositivos, mas não ative a chave imediatamente.
  3. Espere até que sua assinatura atual (3 dispositivos) expire em maio de 2025 e só então ative a nova licença, garantindo o uso pleno de ambas as assinaturas.

Caso prefira ativar a assinatura de 5 dispositivos agora, considere que você pode perder os meses restantes da assinatura atual. Verifique no painel do Kaspersky ou com o suporte técnico para confirmar a política de ativação no seu caso.

• Thanks 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...