Jump to content

Atualização do Endpoint no Kaspersky Securit Center


Guest

Recommended Posts

boa tarde, tenho o servidor Kaspersky Security Center instalado e gerenciando os computadores, mas os computadores gerenciados esta aparecendo a mensagem Os bancos de dados estão desatualizados. Mesmo atualizando essa msg não sai. Alguém já passou por essa situação e conseguiu resolver? Como ? Endpoint: 10.3.0.6294 Agente: 10.4.343 A autenticação no proxy esta funcionando e conectando normalmente.
Link to comment
Share on other sites

Kaspersky Security Center, Endpoint: 10.3.0.6294 Agente: 10.4.343
Bom Dia T.I. I.Riedi! Bem vinda! (atm) post está em (Doméstico software = B2C).
  1. Vamos pedir aos Moderadores para mudarem o seu tópico para B2B
https://community.kaspersky.com/b2b-forum-brasileiro-69 B2B = negócios. Tenho certeza de que a comunidade B2B / especialistas ajudarão. Os meus melhores cumprimentos:pray_tone3:.
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Qual versão do KSC? Um dos primeiros passos é verificar a tarefa de Download dos Repositórios. Na sessão Tarefas do KSC, procure por "Baixar atualizações para o repositório" e verifique se a mesma está concluindo com sucesso. É possivel que os dados baixados estejam corrompidos. Pode limpar a base: Pode ser prático recriar essa tarefa também. Alias, certifique-se que no grupo onde as maquinas estão alocadas exista tarefa de Update para a versão 10.3.0.6294.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...