Jump to content

Antivirus

Simone vieira de Sousa

Recommended Posts

Simone vieira de Sousa
Posted

BOA NOITE COMO SABEREI SE ATIVEI CORRETAMENTE A LICCENÇA E A RENOVAÇÃO?

Guilhermesene4096
Posted

@Simone vieira de Sousa Bem-vinda 

Você comprou a assinatura (licença) diretamente do site da Kaspersky ou em lojas de terceiros (varejo etc.)?

Além disso, você pode também verificar sobre a sua licença e assinatura através do portal My Kaspersky.

Caso não tenha conta no portal, ela é criada automaticamente no momento da compra no site oficial usando o e-mail utilizado para compra.

Simone vieira de Sousa
Posted (edited)

COMPREI NO SITE DA KASPERDKY, PORÉM,  NO PORTAL DA KASPERKY NÃO APARECE A ATIVAÇÃO, ACHO QUE TEM UM TEMPO PRA CONSTAR POIS A ANTIGA VAI ATE 08 DE OUTUBRO.

ESTA ASSIM. 

Kaspersky Internet Security
Assinatura: Não está em uso

Dias restantes:

367

Código de ativação: 7ZKCS-*****-*****-JQPM3

NAO SEI O QUE É ISSO!

Edited by Simone vieira de Sousa
Guilhermesene4096
Posted

@Simone vieira de Sousa

Vi que a sua licença corresponde ao Kaspersky Internet Security.

Nesse caso, esse produto é um antigo da Kaspersky e que em breve poderá deixar de ser utilizado.

O Kaspersky Internet Security (KIS) foi atualmente substituído pelo Kaspersky Standard (K. Standard).

Poderia explicar melhor o problema enfrentado por você? Você está usando outro produto e por isso a licença não está em uso?

Caso queira, você também pode entrar em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Simone vieira de Sousa
Posted

ENTAO, PAQUEI A ANUIDADE, POREM NÃO SEI SE ATIVEI, PRECISO ATIVAR POIS TENHO CODIGO DE ATIVAÇÃO, PRA MIM FIZ O MESMO DO ANO PASSADO KAPERSKY INTERNET SECURUTY, O SUPORTE TECNICO E COMPLICADO DE UTILIZAR, VOU LIGAR AMANHÃ PRA O NUMERO QUE ENVIARAM.

Simone vieira de Sousa
Posted

quando iram resolver meu problema?, não consigo contato com vocês nem por telefone nem pelo chat.

quando iram resolver meu problema?, não consigo contato com vocês nem por telefone nem pelo chat.

Simone vieira de Sousa
Posted

olá alguém para atender? não consegui ativar minha licença?

Kaspersky Internet Security
Assinatura: Não está em uso

Dias restantes:

367

Código de ativação: 7ZKCS-*****-*****-JQPM3

Guilhermesene4096
Posted

@Simone vieira de SousaOlá novamente

Por favor, forneça mais detalhes sobre o seu problema.

Criar um tópico e simplesmente compartilhar informações sem contexto não é suficiente para poder ajudar da melhor forma possível🙂

Para poder entender melhor a situação, considere incluir as seguintes informações:

• Você já possui uma conta no My Kaspersky? Se não, é necessário criar uma conta utilizando o e-mail usado na compra para ativar o produto.
  • Qual tipo de dificuldade você está tendo ao ativar o produto?
  • Além disso, você já está usando outra assinatura do Kaspersky?

Além disso, como mencionado anteriormente, por se tratar de uma assinatura (licença) antiga, recomendamos que você entre em contato com o suporte técnico.

Informo que o suporte técnico está funcionando normalmente, tanto pelo chat quanto pelo e-mail → Suporte Técnico

01.thumb.png.71ab9565ce3a97e7c974c19832823768.png

02.thumb.png.4cf8672090703a47f07c66e248eac2f1.png

Simone vieira de Sousa
Posted (edited)

Gostaria de cancelar o anti virus, pois a comunicação via suporte não é suficiente pra solucionar o problema. 

Edited by Simone vieira de Sousa
Guilhermesene4096
Posted

@Simone vieira de Sousa

Para solicitar o cancelamento e, se possível, o reembolso, apenas a equipe de suporte técnico está autorizada e possui acesso para realizar esse procedimento.

Caso queira o cancelamento, por favor, entre em contato com o suporte técnicoSuporte Técnico

Esta comunidade é composta por usuários, colaboradores, moderadores e funcionários da Kaspersky, todos empenhados em ajudar na resolução de problemas dentro do possível. No entanto, existem situações que exigem autorização e acesso à conta My Kaspersky, o que somente a equipe de suporte técnico pode fornecer.

Guilhermesene4096
Posted

@Simone vieira de Sousa

Please do not create repeating topics in the community! 👍

You have already created 2 similar topics and the same has already been answered.

The topic continues here.

Simone vieira de Sousa
Posted

ok entrarei em contato, porem, se não conseguir reposta rápido, denunciarei ao PROCON.

Guilhermesene4096
Posted (edited)

@Simone vieira de Sousa

Fique a vontade 👍

Não adianta ameaçar, a empresa não é responsável pela dificuldade do usuário em saber utilizar o computador, por exemplo, muito menos saber ler e interpretar informações.

Novamente repito: SOMOS USUÁRIOS ASSIM COMO VOCÊ.

Para esse problema que você está enfrentando SOMENTE os funcionários da Kaspersky podem ajudar através do suporte técnico.

Aqui ajudamos a todas as pessoas sempre que possível, mas, como mencionei, existem situações que SOMENTE os FUNCIONÁRIOS da Kaspersky possuem autorização para fornecer suporte.

Edited by Guilhermesene4096
Simone vieira de Sousa
Posted

interprete como você quiser, o fato é se você não e técnico não deveria estar aqui, e se você acha que não adianta buscar ajuda. isso e problema seu.

• Confused 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...